TRF4 nega recurso contra aumento da tarifa do Trensurb

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) acaba de negar pedido de liminar para suspender o aumento da tarifa do Trensurb, o trem metropolitano de Porto Alegre. A ação foi protocolada por um grupo de vereadores de Porto Alegre que alegou alta abusiva e já tinha sido negada pela 10ª Vara Federal da Capital.

Em fevereiro, a tarifa subiu de R$ 1,70 para R$ 3,30. 

É o preço que vale.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este aumento é necessário, mas também serve para pagar as incorporações de função gratificada aos antigos gestores de forma ilegal e já denunciados no MPF.

Anônimo disse...

O represamento do valor das passagens de Trensurb foi mais uma irresponsável e desastrosa feitas pelos governos das esquerdas. Dinheiro não dá em árvores, mas o populismo irresponsável e eleitoreiro dá abundantemente no PT.

o extedrminador de esquerdopatas disse...



Cabe salientar que as tarifas não pagam incorporações de FG por gestores. O represamento foi feito por governos corruptos do PT que achavam que dar benefícios para a população não tem, custo.
Quanto ao grupo de vereadores ´são os de sempre encabeçado pelo canalha Pedrita Ruas e Fernanda Melchiona. Imbecis e idiotas oportunistas com a companhia de um sindicato que não auxilia seus filiados. mas gosta de fazer política partidária e sem nexo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/