TRF4 nega embargos de Sérgio Cabral

Cabral está à direita.
Os dois corruptos. o do PT e o do MDB, continuam na cadeia.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem (9/8) o recurso de embargos declaratórios do ex-governador do estado do Rio de Janeiro (RJ) Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho. Os embargos haviam sido interpostos contra a decisão do tribunal de manter a condenação do político por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato. Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho, ex-secretário de gestão do RJ, também teve o mesmo tipo de recurso negado na mesma sessão de julgamento.

O ex-governador foi condenado, em 1ª instância, pela 13ª Vara Federal de Curitiba, especializada em crimes financeiros e de lavagem de dinheiro, a uma pena de 14 anos e dois meses de reclusão em 13 de junho do ano passado. Já Carvalho foi sentenciado a 10 anos e oito meses de reclusão pela prática dos mesmos dois crimes.

Conforme a sentença, a empresa Andrade Gutierrez pagava propina ao ex-governador.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os "simpatizantes" do PT-partido-quadrilha e demais comunas devem ter orgasmos ao olhar esta foto e ver o seu idolo, o "lula rei dos ladrões" junto com um de seus "amigos intimos de saques" o larápio Cabral!

Anônimo disse...

A toda hora..olhar na midia..a cara destes salafrarios...ja esta me fazendo mal. Pqp. Em pensar que tem muitos mais por ai...posando de Ilustre.

Anônimo disse...

Nas eleições de 2010 ou 2014, o lularápio discursando no Rio de Janeiro, disse que JÁ TINHA VISTO O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL "ENCHER OS OLHOS DE LÁGRIMAS" AO FALAR NO POVO. CINISMO MAIOR NÃO DEVE EXISTIR, ainda mais partindo de um assaltante do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Políbio! Gosto de ler o teu blog, mas algumas reportagens nos dão asco. Tem tantas notícias que poderiam até fazer o país sair dessa lama nojenta e não as aproveita. Vamos investir em coisas boas, que de patifarias estamos cheios.

Anônimo disse...

Enquanto isso....


Alckmin define estratégia para pegar votos de Bolsonaro:


11 agosto - DCM

De acordo com nota publicada pelo Radar, da Veja, a campanha de Geraldo Alckmin já definiu a estratégia de desconstrução da imagem de Jair Bolsonaro.

Nas propagandas de televisão, a ideia é mostrar seus deslizes éticos, as más companhias de sua carreira parlamentar e as incoerências no discurso. Nada sobre acusações de racismo ou homofobia. Com ataques a sua integridade, os tucanos esperam capturar votos da direita.

Novo Crowdfunding -A história por trás da mansão secreta do dono da Globo no Rio
Acesse aqui....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/