TRF4 diz que são mentirosas reportagens do Estadão e de Veja

A nota do TRF4 não usa a palavra "mentirosas", mas é o que o editor depreendeu do texto. Como se sabe, magistrados dignos jamais usam expressões do gênero para chamar mentirosos de mentirosos. Leia a nota do TRF4:

1- Sobre a entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo pelo diretor-geral da Policia Federal, publicada no dia 12 de agosto, domingo, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, esclarece que, por ocasião da análise do Conflito Positivo de Jurisdição nº 5025635-16.2018.4.04.0000, proposto pelo Ministério Público Federal (MPF) em regime de plantão no dia 8 de julho, informou à autoridade competente que despacharia nos minutos subsequentes, sem, em momento algum, dar alguma ordem por telefone.
A atuação do presidente do TRF4 nos autos do Conflito Positivo de Jurisdição observou o sistema legal pátrio, bem como o direito constitucional do devido processo legal.

2- A revista Veja deste final de semana, na coluna Radar, publicou nota com o título “Sobre fins e meios”, citando como declarações de terceiros palavras atribuídas ao desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do TRF4. 
Todavia, a bem de colocar luzes sobre a verdade, o desembargador Gebran não autoriza ninguém a falar em seu nome, nem a imputar-lhe declaração sobre fatos objeto de julgamento. Além disso, suas manifestações como magistrado são nos autos do processo, proferindo decisões fundamentadas nos fatos e na lei, inclusive a decisão proferida no Habeas Corpus objeto da referida nota.

2 comentários:

  1. É estupefaciente como as pessoas AINDA não perceberam que essa "entrevista" tinha um objetivo ALÉM da informação jornalística.
    Ora, que FATO DE AMPLO ALCANCE PÚBLICO está para ocorrer nesta semana? A CERTEZA da INELEGIBILIDADE de Lulla! E o que se quis com essa "entrevista"? Criar um clima de INTIMIDAÇÃO AO TSE, para liberar a candidatura de alguém "SUPOSTAMENTE ALVO DE VIOLÊNCIA DO JUDICIÁRIO".
    É de se perguntar: O Delegado-Geral da PF falou o que falou? Ou suas palavras foram DISTORCIDAS?
    A esquerda não faz nada sem um propósito.

    ResponderExcluir
  2. O DG da PF levou um chute no s.. com tenis de veludo...dói di mesmo jeito...e vale o ditado : quem fala demais dá bom dia a toco !!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/