Tensões turca e eleitoral volatizam cotação do dólar

Durante a manhã, o dólar chegou a ser cotado acima de R$ 3,95, mas neste início de tarde já oscilava em torno de R$ 3,93.

Erick Santini, de Londres, via WhatsApp, que acompanha a variação da cotação da moeda americana, disse que o problema é igual em todos os Países que possuem moedas menos robustas, tudo em função da crise turca, potentecializado por tensões políticas ou econômicas locais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Editor. A alta do dolar de hoje foi causada por uma pesquisa, digamos mais que esquisita, contratada pela XP investimentos , cujo um dos fundadores é da família Maisonnave,(muito famosa no setor financeiro em especial para que já foi correntista deles aqui no RS nos anos 80), e apura uma "brutal" transferência de votos para o poste de Lula.
Pesquisa esta desmentida a tarde por outra pesquisa que diz que a trasferência de votos não ocorreu neste ritmo alardeado.
Mas é claro que com as oscilações que a primeira causou quem ganhou foram estas corretoras e quem perdeu foi o Brasil. Reclamar pra quem? CVM, Banco central, Polícia Federal, PCC?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/