Senado argentino rejeita legalização do aborto

O Senado argentino rejeitou, nesta quinta-feira, um projeto para legalizar o aborto, com 38 votos contra a iniciativa, 31 a favor e duas abstenções

O projeto tinha sido aprovado na Câmara dos Deputados.

Se a proposta fosse homologada pelo Senado, qualquer mulher poderia matar a criança até o início do quarto mês da gravidez, sem justificativa alguma, apenas por vontade própria.

16 comentários:

Gilson disse...

O papa vermelhinho deve ter ficado p.u.t.o!

Helmuth disse...

Deus seja louvado!
Dissestes bem: qualquer mulher poderia matar a criança.

Anônimo disse...

Tá Serto! É a vontade de Deus que no terceiro mundo tenha bastante criança!

Anônimo disse...

COMPLEMENTADNO:
Elas continuarão fazendo o aborto, mas de maneira cladnestina!!!

Anônimo disse...

Problema delas.

Anônimo disse...

No caso do Aborto: cada caso é um caso em particular e deve ser analisado pela Justiça. Aqui no Brasil onde a Educação não é assistida pelos governos é de arrepiar o que se lê nos meios de comunicação, onde os próprios pais e padrastos pegam as crianças de 5/6/7 anos de idade para seus desejos incontroláveis pelo sexo. Engravidar uma criança de 9 anos é no mínimo um crime com o ser humano. Se não aceitam o Aborto como parte da solução ( como no caso dessa criança de nove anos e grávida de 4 meses ) que surja urgentemente uma alternativa de punição severa para o estuprador já que no Brasil não é aceitável a Pena de Morte. Mas alguma coisa deve ser feita e urgente.

Anônimo disse...

A igreja católica deveria deixar de ser hipócrita, porque até hoje proibi sexo, somente para procriação, assim como, é contra o uso de contraceptivos e preservativos. Os muçulmanos seguem esse princípio e por isso tem uma filharada e o preservativo deles é sexo anal.

Anônimo disse...

O ABORTO É A PORTA DE ENTRADA DA IDEOLOGIA SOCIALISTA COMUNISTA. DESPREZA O COMPROMISSO DO CASAMENTO, DESPREZA A FAMÍLIA, DESPREZA A PRÓPRIA MULHER. CRIA UMA SOCIEDADE BASEADA EM INDIVÍDUOS - MULHERES - VAZIOS, DEPRESSIVOS, MERAMENTE NÚMEROS DE UM ESTADO FORTE, SOCIALISTA ONDE SE VENERA APENASMENTE O PARTIDÃO ÚNICO. DEPOIS VÊM O RESTO DO PROGTRAMA GRAMSCISTA: LIBERAÇÃO DE DROGAS, TRANSGENERISMO, CASAMENTO MÚLTIPLO E DE TODOS OS TIPOS, APOLOGIA AO ESTADO MÁXIMO, CONTROLE DO POLITICAMENTE CORRETO, DA LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO E DE PENSAMENTO.

Anônimo disse...

São contra a pena de morte( também sou) mas a favor de pena de morte de fetos sem qualquer defesa.

Anônimo disse...

Quem é dona do próprio corpo fecha as perninhas quando quer ... não precisa sair por aí matando...

Anônimo disse...

É só prevenir que não acontece a gravidez.

Anônimo disse...

Já disse antes e repito:Sou a favor do aborto retroativo.Mas o que é o aborto retroativo?Explico outra vez:A mãe cultiva a gravidez,o bebê nasce,cresce e se torna adulto,estuda,progride e se torna um cidadão produtivo.Este deve receber proteção da sociedade e ter todas as oportunidades possiveis.
Mas nasce o sujeito,cresce e não dá bom resultado e vira bandido,pedófilo ou algo pior que não contribui em nada e ainda dá despesa,esse é descartável.Encosta numa parede e dá um tiro de fuzil.
Isso é aborto retroativo.

Jaime Carvalho disse...

Por que não evitam, tem tantos metodos.

Anônimo disse...

Que deixem nascer depois e só dar uma faca para a mãe matar seu filho. Será que terá coragem?
Vergonhoso e cruel, nunca vi animal fêmea matar seu filhote.

Anônimo disse...

a petista Linora Menicuste esta processando Bolsonaro porque ele apenas repetiu o que ela mesmo diz que e' uma especilaista em abortos

Andre Rodrigues disse...

Claudia Laitano (Zero Hora) está surtada com essa. Fora progressistas!!! Viva a vida humana!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/