Sargento Flávia Cristina promoverá Coxinhaço no Parcão, Porto Alegre. Será neste sábado, 12h.

É reação à greve de fome dos lulopetistas.

A sargento Flávia Cristina Abreu, Porto Alegre, está chamando a população de Porto Alegre para o Coxinhaço que oferecerá neste sábado, 12h, no Parcão.

É uma reação à greve de fome promovida por lulopetistas que defendem o réu condenado por corrupção Lula da Silva.

A prioridade no Coxinhaço é o atendimento aos grevistas lulopetistas que comprovadamente apresentem sintomas de fome.

21 comentários:

Anônimo disse...

Polenta está pagando em dia!!!

Anônimo disse...

Políbio! Hoje é dia do aniversário do Dr. Juíz Sérgio Moro. Gostaria que ele fosse homenageado, pois se tornou o verdadeiro “ GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO ”. Queremos Justiça no Brasil! O MP, PF e o Dr. Sérgio Moro muito tem contribuído para que isso se torne realidade. Parabéns Dr. Sérgio Moro.

Unknown disse...

Essa é boa; os grevistas entrarão en delírio quando sentirem o cheirinho espalhado pelo minuano kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é quem vai bancar os brigadianos vivem reclamando que ganham uma merreca.

Anônimo disse...

Estão ganhando bem os brigadianos?

Anônimo disse...

Esta tem tempo se aposentou cedo e com salario integral!

Anônimo disse...

Depois a brigadianada reclama que recebe salário de fome....

Anônimo disse...

É o que dá, brigadiano comum ganha mais que um professor da Federal, sobra dinheiro para fazer gracinha com o mal dos outros.

Anônimo disse...

Parabéns a esse brigadiana, agora todos descobriram que os brigadianos comuns ganham muito bem, ou seja, também são marajás.

Alberto disse...

Boa!

Anônimo disse...

Tanto os de Direita como os de Esquerda fazem de tudo para pegar uma teta nas eleições.

Não existe sinceridade, existe uma ânsia para mamar nas tetas do governo.

Anônimo disse...

Nas tetas do governo não, anônimo das 12:49h. Nas tetas do dinheiro público pago com o suor do trabalhador através de pesados impostos. Até porque o governo nada produz, só recolhe e distribui muito mal. Ou sai pelo ralo da corrupção. Pagamos IR até sobre o mísero salário mínimo que ganhamos. Lembrete: Esses parasitas só estão lá porque nós, o povo, os colocamos lá e com cheque em branco, o que é pior.

ZARATHUSTRA disse...

Que POBREZA DE ESPÍRITO desses pequeno-burgueses com Mal de "Párcon"...

Anônimo disse...

Os comunistas obesos de pixulecos têm reservas suficientes para passar um inverno no ártico sem alimentos... Sobra gordura para queimar em nome do "barba"

Anônimo disse...

É bom fazer festinha agora, na eventualidade do bunda-suja vier a ser eleito Presidente do Brasil, o destino das mulheres é atras do fogão, a julgar pelo que o bunda-suja vem cagando, digo, falando.

Anônimo disse...

Sargento,estarei lá se precisar reforço.Independente de brigadiano ganhar bem ou não,vale o sacrifício.
Parabéns e relho nelles.

Anônimo disse...

Pra variar os Maconheiros...que sempre se escondiam dos PM..e mantem ate hoje o medo e ojeriza pela brigada..aproveitando o ensejo para tripudiar.
Parabens Flavia.

Anônimo disse...

Daqui a alguns dias os militontos vão entrar em modus esperneandi, mas vai ser difícil distinguir se será de fome ou síndrome de abstinência de mortadela.

Anônimo disse...

Um brinde ao Dr Sergio Moro, por seu aniversário na data de hoje. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:36, o "Polenta" nao está pagando em dia porque o Peremptório quebrou o estado com sua demagogia e incompetência. Mas se esta muito ruim para ti receber parceladamente faz seguinte, pede demissão do Estado, sai da zona de conforto, deixa a preguiça de lado e vai empreender, correr riscos e , talvez até ganhar muito dinheiro se tu tiver competência e for trabalhador, ou deixa de culpar o "Polenta" pelos teus fracassos.

Piloto disse...

Parabéns à Sargento Flávia Deputada Federal. Um exemplo de mulher, mãe e trabalhadora do serviço público estadual, que sabe como todo brigadiano, como se lida vom as maselam é o lado mais duro da vida, de milhões de gauchos todos os dias. Levar esta guerreira para o Congresso Nacional e um dever moral para os gaugaúc de todas as querências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/