Romário, Paes e Garotinho empatam no Rio, diz Paraná Pesquisas


A nova rodada de pesquisa do Instituto Paraná, cujos dados foram enviados esta manhã ao editor, mostra o candidato do Podemos, Romário, perdendo quase 6 pontos desde o último levantamento feito em julho – de 24,1% para 18,3%.

Já o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), subiu de 15,1% para 17,3%; ambos estão empatados tecnicamente com o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), que cresceu 1%, de 13,5% para 14,5%

7 comentários:

Anônimo disse...


Quem já elegeu Juruna, Agnaldo Timóteo, Benedita, Pezão, Cabral, entre outras excrescências, tem mesmo que escolher entre Romário, Paes e Garotinho.
O Rio de Janeiro continua faLINDO.
O Cristo Redentor, há horas, não está mais de braços abertos, mas com as mãos fechando os olhos.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro deveria ser, urgentemente, transformado em território federal e administrado pelas Forças Armadas, pelos próximos 20 nos, até que as contas públicas fossem sanadas e os ladrões enquadrados, presos. Lá os três poderes foram tomados por corruptos. Não há solução, senão passar o rodo. Quem tiver dúvida que veja os candidatos ao governo, ao senador e a deputados estaduais e federais.

MISS PEDALADA 2016 disse...

Povo otário, vai continuar levando na cabeça. Pobre, Rio !!!

Anônimo disse...

Só o Rio? SP já elegeu Tiririca e só não vai eleger Datena pq ele não quis mais. E o RS então? Já elegeu nulidades como o "homem do tempo" e o Jardel!!!

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro está sendo administrado pelo PMDB nos últimos 20 anos.
Aí tá o resultado

Anônimo disse...

Romário candidato a Governador de um dos Estados mais importantes da Federação. O que querem afinal esse povo do RJ? Povo ignorante, com a maior crise e falência da Economia, da Segurança, da Saúde. Romário fará o quê? Como Senador não conseguia nem ler o que os seus assessores escreviam para ele. Romário não consegue administrar nem as dívidas que tem vai querer administrar o Rio de Janeiro. Com esses candidatos o RJ deveria sofrer Intervenção Militar até que o Estado fique organizado e somente depois volte à normalidade. Acabaram até com o turismo, saquearam tudo e todos.

Anônimo disse...

ae cariocas!!!
reelejam romário.
é a última chance para ele poder manter sua ferrari.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/