Reuters e O Globo mentem para prejudicar Bolsonaro

É verdade que o título fake, mentiroso, foi da agência Reuters, mas o fato é que o jornal O Globo "comprou" prazeirosamente o título falso e publicou tudo na sua edição de hoje.

Só esta tarde, muitas horas depois de disseminada a mentira, é que a Reuters publicou a errata a seguir, sem maiores explicações, sem pedir desculpas e sem informar qual o procedimento que tomou em relação ao redator de plantão. Eis a correção:

CORREÇÃO-Após empate em 2 x 2, Moraes pede vista e julgamento no STF de denúncia contra Bolsonaro por racismo é suspenso.

A agência acrescentou:

- (Corrige no título que a denúncia é por racismo e não corrupção).

9 comentários:

Anônimo disse...

Falando em FAKE NEWS desde ontem à noite os MAVs e mortadelas dos candidatos esquerdistas (Sardinha, Santo, Marina Lula de Saias, etc) praticamente sumiram das Redes Sociais. Meu conselho é que procurem um cursinho para aprender a trabalhar em alguma coisa porque a vagabundagem vai acabar ano que vem!!

Anônimo disse...

Me chamem de corrupto Poorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ivan Alencar disse...

A notícia do julgamento é assunto palpitante para os geradores de "fakes", mas....as observações de ódio eivadas de vingança e de soberba com que um dos julgadores dircursou pareceu ser o Bolsonaro o secular culpado de uma opressão sangrenta que ocorre desde séculos na África e faziam por transparecer o falador se olhando no espelho e se irritando com as próprias escamas de serpente que via.
O elemento deveria ser considerado impedido para qualquer pronunciamento, pois foi o ardoroso adivogado de defesa do foragido terrorista comunista Batistti, aquele que matou a sangue frio quatro pessoas na Itália e aleijou outras.
Como prêmio o tal foi nomeado para o supremo.
Bolsonaro declarou que o assassino deve ser devolvido para a Itália.

Anônimo disse...

O Globo claro agiu como vaquinha de presépio e Maria vai com as outras com a nítida intenção de prejudicar Bolsonaro, mas o que o JN passou o tem já compensou em parte este prejuízo. Bolsonaro mostrou a que venho.

Anônimo disse...

Da Globo não olho nem o JN mais

Emmanuel disse...

Ahaha....
E Bolsonaro emplaca mais pontos com essa vigarice!!

Anônimo disse...

Isso prova que a tal "ELITE" não é a favor da direita em nenhum lugar do mundo. Eles amam é a esquerda. Eles ficam bilionários e querem usar o estado para atrasar a concorrência com burocracia, corrupção e tudo mais.

Trump bilionário foi perseguido o tempo todo na campanha. Se fossem liberais de verdade apoiariam a DIREITA. Mas não.

Já observei que os empresários que apoiam o Bolsonaro são de médio porte e grande porte só dentro do Brasil. As multinacionais globalistas gostam de candidatos medíocres que se vendem vários como o Lula que por qualquer valor ele vende até a mãe.

E o povo tem acordado sobre isso faz tempo.

Ultra 8 disse...

O sinédrio jogou Jesus na cruz...

Atualmente, os judeus, com suas mídias, cometem todo tipo de escárnio contra os cristãos.

Anônimo disse...

Se alguém for eleito e fizer as seguintes reformas, o sistema iria cair e o país poderia se desenvolver.

- Auditoria da Dívida Pública e Dívida Externa
- CPI e Auditoria das riquezas naturais estratégicas do Brasil
- Cortar os recursos para mídias privadas em geral.
- CPI sobre os cartéis bancários, montadoras, empreiteiras que mantém o país pouco competitivo. Ou quebrar esses cartéis igual o Ted Roosevelt fez no USA no começo do século XX.
- Fechar todas essas ONGs de fachada que vivem de encher o saco dos países mundo a fora.
- Fazer acordos industriais de alta tecnologia com países significantes como USA, Canadá, Israel, Coréia do Sul, Japão, China e outros mais que tenham algo útil a oferecer.
- Industrializar o país em setores de alta tecnologia com o recursos minerais do Brasil.
- Aumentar a segurança nas fronteiras e combater o tráfico de armas, drogas e tudo mais internacional.
- Investir pesado em infraestrutura.

Enfim, nada disso foi feito nos últimos 30 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/