Requião e Richa lideram intenções de votos para o Senado.

O Ibope/RPC soltou os números para a briga pelo Senado no Paraná, informa o Blog do Esmael; o senador Roberto Requião (MDB) lidera com 40% das intenções de voto; ele é seguido pelo ex-governador Beto Richa (PSDB) que tem 30%.

Flavio Arns (REDE) aparece em terceiro com 17%, seguido por Alex Canziani (PTB) com 9%. Mirian Gonçalves (PT) tem 4%; Nelton (PDT) e Rodrigo Reis (PRTB) Rodrigo Tomazini (PSOL) têm 3% cada um.

6 comentários:

Anônimo disse...

Me poupe né Políbio! No Blog do Esmael jamais teria um resultado diferente do que colocar a esquerda em primeiro lugar. Até porque jamais aceitariam estar na rabeira das pesquisas. Requião MDB mostrou ser o símbolo do atraso. É por esse tipo de pesquisa que essas empresas perdem a credibilidade, por tentar enganar o povo. Só esquecem que o povo acordou e sendo assim elas perdem a capacidade e lugar no mercado.

Anônimo disse...

Requião ? O da mamona ? Paranaense é igual à gaúcho, tudo um bando de boca abertas...

Anônimo disse...

ARNS, ARNS, ARNS! DEVE SER DA FAMÍLIA COMUNISTA ARNS! MAIS UM VERMELHO!

Anônimo disse...

Pelamor de Deus. Blog de Esmael como fonte não dá pra confiar.É blog linha auxiliar petista.
É um dos que o GOOGLE coloca sempre em evidência, junto do um tal de DCM (Diario do Centro do Mundo), Conversa Afiada e Brasil 247. Os desavisados compram as "versões" petistas, entre elas as fake news contra Sergio Moro. Sarta fora,Políbio.

MISS PEDALADA 2016 disse...

O Paraná também não toma jeito: MARIA LOUCA DE NOVO ????

Anônimo disse...

Com certeza..o brazil ....não mudará.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/