PT tentará emplacar, hoje, candidatura do réu preso por corrupção Lula da Silva

Hoje é o último dia para registro de candidatos.

O ato mais importante do dia é a tentativa de emplacar a candidatura do réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva, isto porque ele está impedido legalmente de concorrer, mas apesar disto mobilizou bandos de jagunços do MST e da CUT para acompanhar o PT ao cartório da Justiça Eleitoral.

As autoridades locais e do governo federal prepararam-se para tumultos de rua.

Ontem, a nova presidente do TSE, Rosa Weber, avisou que a Corte pode rejeitar de ofício (sem qualquer provocação) candidaturas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fora de lei age assim. Mais uma que vai entrar para lata do lixo.
E quando a canoa virar.... PHA

Anônimo disse...

Bolsonaro dará um jeito nisso logo ... logo ...

Anônimo disse...

O povo vai acreditar e aceitar a condenação do lula depois de apresentarem provas e os "bastidores" do HC concedido pelo Desembargador Favreto, Plantão do TRF4, mandando soltar lula.

O povo que um inquerito transparente com o "teor" da conversa entre os personagens graúdos do Judiciário e do MPF que telefonaram e deram "ordem" em "off" para o Diretor da PF para que lula não fosse solto.....

Anônimo disse...

Isso é um absurdo um presidiário condenado a mais de 12 anos de prisão querer ser presidente do Brasil. A justiça já deveria ter acabado com. Isso a muito tempo. Lugar de ladrão é na cadeia e não no palácio da Alvorada.

Anônimo disse...

Espero que hoje mesmo Rosa Weber de ofício já dê um chega pra la nesse presidiário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/