Pesquisa da XP mostra que poste de Lula já registra 2o lugar nas intenções de votos, mas Bolsonaro lidera com folga

Alckmin também avançou muito nas intenções de votos, ocupando a segunda posição junto com outros candidatos. 

O Ipesp ouviu para a XP uma quantidade de mil pessoas e divulgou no final de semana sua mais nova pesquisa de intenções de votos.

A pesquisa mostra que o petista Fernando Haddad salta de 2% par 10% quando é identificado para o eleitor como candidato de Lula, mas de qualquer forma fica bem distante de Bolsonaro, o líder.

Sem identificação de Haddad como indicado de Lula
Jair Bolsonaro, 22%; Marina, 11%; Ciro e Alckmin, 10% cada um; Álvaro Dias, 5%;Fernando Haddad, Manuela e Meirelles, 2% cada um.
Os demais pontuaram pouco.

Com indicação de Lula
Bolsonaro, 20%; Haddad, 13%; Marina e Alckmin, 9%.;

12 comentários:

Anônimo disse...

Preteou os olhos da gateada...Haddad 13 Presidente!

Anônimo disse...

🇧🇷 Essa pesquisa foi feita dentro da penitenciária

Anônimo disse...

Elementar que sendo Haddad, ele vai pra rua abracado em fotos, etc. com o Lula.. entao, tera a influencia deste para captar votos.

Anônimo disse...



AI O CARA LA DO EXTERIOR PERGUNTA?? MAS ESSE LULA É O EX-PRESIDENTE CORRUPTO CONDENADO QUE ESTA A MAIS DE 100 DIAS PRESO...SIM...MAS COMO PODE ELE SER CANDIDATO....NUM PAÍS CIVILIZADO ELE CUMPRE PENA E É IGNORADO E DELETADO PELA POPULAÇÃO..

MAS AQUI É BANANIA...UMA PSEUDO DEMOCRACIA, SOMOS DOMINADOS POR UMA PLUTOCRACIA PUBLICA, UMA ESQUERDA PERIGOSA, ATRASADA E DOENTE...

RESULTADO: COM MAIS DE 38 MILHÕES DE PESSOAS ANALFABETAS, MAIS DE 44 MILHÕES DE PESSOAS NO BOLSA FAMÍLIA, 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS...

ENTENDEU PORQUE!!!!

Anônimo disse...

Quando a gente fica ficha suja no Serasa e vai comprar no mercado varejista ou solicitar um empréstimo bancário, após rápida consulta o atendente vira pra gente é diz, lamento Sr , a operação não será realizada devido seu nome estar com restrições, pq diabos o TSE não age dessa forma com essa gente?

Anônimo disse...

Infelizmente a eleição está ganha para Haddad e Manoela. Será um desastre. Eu preferia Ciro e Kátia Abreu.

Anônimo disse...

Isso com 1 dia de campanha. Bolsonoro está há meses. Lula é Haddad e Haddad é Lula.

Anônimo disse...

Essa sigla ipesp lembra o que mesmo? Claro que vão puxar a sardinha (não o Ciro) para o lado do Alkmin, quero ver depois do debate de quinta-feira.

Anônimo disse...

Lula é Haddad - Haddad é lula, simples assim.....

Anônimo disse...

KKKK Polibio a Bolsa de valores quer um socialista ou cumuna, nada de diferente, claro que as maiores epresas estao todos contra BOLSONARO, essas multinacional todas devem impostos , a muitos e muitos anos

Anônimo disse...

E óbvio que o povo vai eleger o Lula.

Anônimo disse...

Quando Sérgio Moro assinar a sentença do processo do Sítio de Atibaia, aí sim é que o Capitão Nióbio vai disparar na frente feito cavalo selvagem na pradaria. Bolsonaro 17. Mitar para o Brasil não acabar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/