Pesquisa da Record mostra Bolsonaro disparado na frente

A pesquisa foi feita pelo instituto Realtime Big Data para a Record TV e divulgada ontem a noite:

Estimulada (mostrando os nomes)
Bolsonaro, 21%; Marina, 11%; Alckmin,9%;Ciro, 8%. Todos os demais estão abaixo disto, inclusive Frnando Haddad, PT, o poste de Lula.

A Record TV também apresentou números sobre pesquisa espontânea, além de cenários com Lula incluído, primeiro e segundo turnos. Se o leitor quiser examinar tudo isto em detalhes, embora seja pura perda de tempo, CLIQUE AQUI e leia matéria do jornal da Record TV, no caso o Correio do Povo, Porto Alegre. 

9 comentários:

Emmanuel disse...

Bem ... não vou examinar a pesquisa... Para que? Todo mundo já sabe o resultado: é no primeiro!

Anônimo disse...

Grande mito?
Reinaldo Azevedo
A Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, no Rio, e Wal, a vendedora de Açaí, mostram, agora de forma inequívoca e sem chance para contraditas, os pés de barro do mito Jair Bolsonaro (PSL), deputado que concorre à Presidência da República. Não é uma questão de valor pecuniário, mas de valor moral. E os valores morais, ou a sua deformação, estão na raiz dos grandes escândalos que há no país. Tudo, no fim das contas, é uma questão de oportunidade.
Bolsonaro gosta de bater no peito e asseverar a própria honestidade. Na mitologia alimentada por seus admiradores, o Congresso seria um repositório de canalhas, e o “mito” brilharia entre as exceções. O parlamentar, que passou 28 anos na Câmara, conseguiu aprovar dois projetos de lei e uma emenda, a do voto impresso, que foi derrubada pelo Supremo.

Anônimo disse...

O quadro ja está desenhado. Bolsonaro bateu no teto e oscilando para baixo. Segundo turno será cobrado Marina que vence somando o votos de Ciro e Alckmin.

Anônimo disse...

Tanto Marina quanto Alckmin, vencem Bolsonaro no segundo turno!!

Ou alguém aqui acha que a esquerda, que soma cerca de 33% dos votos, irá votar num cara da extrema direita?

Ou Bolsonaro é eleito no primeiro turno, ou perderá a eleição!!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO CAÇANDO BOLSONARO. TODA MIDIA , TODO CONGRESSO, TODA CAMARA E TODOS PARTIDOS. TODO SUPREMO E TODO SISTEMA PUBLICO SINDICAL, ETC.

Anônimo disse...

Não é o melhor. Mas é o menos pior. Tudo o que este proxeneta falou ai, os outros tem em muito maior quantidade!

Anônimo disse...

A Venezuela Brasileira está pronta pra eles? Sim ou não? - Ou estaria apenas dependendo dos escrutinadores?

Anônimo disse...

Bolsonaro 17.
Não tem prá ninguém.

Anônimo disse...

Os petralhas e comunas dizem que Bolsonaro bateu no teto! Claro, só Lula tem muito a CRESCER....EM ANOS E MAIS ANOS DE CADEIA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/