Pergunta o leitor: "O PCdoB admitiria Bolsonaro e Mourão como seus filiados ?"

O leitor Edésio Vieira Lima, Porto Alegre, faz a seguinte pergunta para o músico Duda Leindecker, marido da comunista Manuela D'Ávila, vetados pelo clube Veleiros do Sul:

- O PCdoB admitiria o deputado Bolsonaro e o general Mourão como seus filiados ?

Eles levariam bola preta.

O editor acolhe respostas pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

É isto.

Escreva agora.

29 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS PERDER TEMPO COM COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Se vivo fosse, Mao TSE Tung mandaria esse tipo para campos de reeducação pegai uma enxada e trabalhar uma vez na vida. Que coisa esses neo-comunistas Disney/coca-cola/macDonald's... Eles não têm pudor?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Parece que alguém propõe comparar o cu com as calças que embora sempre muito próximos são absolutamente diferentes.

Anônimo disse...

Esse negócio da Manuela ser comunista,é factóide.
Comunista coisa nenhuma.
Onde se viu socialaite comunista?
Isso é charme.
É só pra chamar atenção.É filha de desembargadora,criada no mais alto nível de satisfações pessoais,no conforto,no luxo,sua mãe deve ser beneficiada com auxílio-moradia,só se não quis,de modo que,com esse retrospecto,gozando ilimitadamente das coisas boas do capitalismo,(e como tem)nem que tenha lido todos os livros de Marx(duvido)não se tornaria uma comunista.
Acredito ser ela uma revoltada contra as mazelas do capitalismo;mas daí até tornar-se comunista,conta outra.Na verdade,de comunismo,ela não sabe nada.

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

Definição de Partido: Grupo de pessoas unidas pela "mesma opinião", interesses ou ideologia...

Definição de Clube: Sociedade de pessoas que se reúnem habitualmente em certo local, para "recreação, jogos, atividades culturais, prática de esportes" etc.

Não confundir Clube com Partido.

A Pergunta que caberia no caso concreto seria: Se a Manuela ou seu esposo fosse Presidente do Clube em questão, aceitariam Bolsonaro e Mourão como Associados?

A Resposta seria SIM porque Partido não tem nada a ver com clube.




Anônimo disse...

Enquanto o editor desvia o foco.....

Alckmin define estratégia para pegar votos de Bolsonaro:


11 agosto, 2018 - DCM

De acordo com nota publicada pelo Radar, da Veja, a campanha de Geraldo Alckmin já definiu a estratégia de desconstrução da imagem de Jair Bolsonaro.

Nas propagandas de televisão, a ideia é mostrar seus deslizes éticos, as más companhias de sua carreira parlamentar e as incoerências no discurso. Nada sobre acusações de racismo ou homofobia. Com ataques a sua integridade, os tucanos esperam capturar votos da direita.

Anônimo disse...

Podem fundar um clube, o Vermelhos do Sul, e seu símbolo seria o Titanic!

Anônimo disse...



Isto é comunismo? Para os outros nada, para a cúpula comunista tudo.
Pobre Manuela e seu marido, um pseudo cantor de araque.

Anônimo disse...

CLUBE É ENTIDADE PRIVADA! PARTIDO NÃO! NENHUM CARA DECENTE GOSTARIA DE INGRESSAR NO PCDB! O INVERSO, COMUNISTAS GOSTAM DE VIVER COMO CAPITALISTAS RUCOS: EM CONDOMÍNIOS, TENDO SEGURANÇA PESSOAL ARMAS, COM MOTORISTA, ETC, ETC -VIDE MARÇO MAIA, MULHER MANDIOCA, É MUITOS OUTROS!

Anônimo disse...

Que dificuldade das pessoas entenderem que clubes privados tem toda autonomia para decidir quem entra ou quem deve sair dos quadros de associados.

Quantos de nós também gostariam de tirar políticos corruptos de seus cargos?

Anônimo disse...

Se casou com uma comunista, tem que aceitar o “pacote” todo!!! A maioria dos brasileiros têm desprezo pelo comunismo e seus simpatizantes! É isso!

Marcelo disse...

"os tucanos esperam capturar votos da direita." kkkkkk quanta m**** mais fácil o lula ser solto

Anônimo disse...

Tem que ser muito burro para votar em comunistas.

Mardição disse...

Manoela e o marido tem iate? Tô vendo que vender mortadela da dinheiro.

Anônimo disse...

Como esse povinho é trouxa kkkkkkkkkkkk tem mais que pastar mesmo.

Anônimo disse...

Eu também sou a favor do comunismo desde que eu seja um dos chefões.
Se for para ser peão, eu prefiro ser capitalista pois serei melhor recompensado e meu trabalho será muito mais reconhecido, sem falar que terei mais chances de çrescer na vida e evoluir.
Coloca a Manuela para lavar pratos e seu marido para para montar palco, que eles logo deixarão de ser comunistas.
Morando no Moinhos de Vento Qualquer um quer ser comunista.

Anônimo disse...

Comunista sócia de clube de velas? Conta outra..

Anônimo disse...

É óbvio que o santo da Odebrecht e o Bolnossauro racista facista machista e fa de torturador vao se matar pra ver quem vai pro segundo turno com Lula (ou seu candidato).
Tanto faz, pois é certo que perderão.

Anônimo disse...

É a união perfeita da ala vermelha dos velejadores de trapiche com união das patricinhas socialistas. Só não montaram um clube ainda porque preferem comprar pronto...

Anônimo disse...

Sugiro que os dois façam suas malas Cuba, ou Venezuela é o lugar certo, poderia ser também a Coreia do Norte a escolha é livre. E boa viagem.

Anônimo disse...

Tudo indica que é apenas mais um ser feito "idiota útil", digno de pena,
mas temos que ser generosos, quem desconhece o que é ser um "idiota útil" a palestra, de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista é um bom começo
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Só a palestra que mostra como se faz a lavagem cerebral e se transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2

Anônimo disse...

Quem hoje defende socialismo /comunismos, presume-se que ainda não sabe que "Foice e Martelo" é reconhecidamente um símbolo da MORTE.
O número de vitimas deste regime perverso pode passar de 500 milhões, segundo historiadores sérios, na medida que novos relatos e fatos vem à luz.
Um massacre histórico do século XX que deixou marcas profundas e inesquecíveis nos países onde este rastro de sangue passou. Uma ideologia doentia defendida por pessoas sem escrúpulos que em pleno século XXI, pintam de rosa o que sempre foi vermelho e irrigou com sangue a terra por todo planeta.
Que o passado seja um alerta constante no presente, para termos um futuro sem surpresas como Venezuela tem.
Vale repetir:
A Verdadeira História do Comunismo Soviético, mostra o que é a igualdade social. Alguém contesta? Não porque é simplesmente incontestável.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O "Holocausto Ucraniano” ou Genocídio Comunista, o massacre do povo ucraniano por Stalin

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

Integra:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O parlamentar russo fala dos ditadores Lênin e Stalin, recorda os 100 milhões de mortos só na Rússia. Onde o verbo mais conjugado era Matar. E até mataram por cotas.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Em 2015 a Ucrânia proibiu todos os partidos comunistas e nazistas(irmãos gêmeos).
“... hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda”(Petrenko)

"Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias"

https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

As Manuela's agora sabem e nunca poderão dizer: " Não sabia

Verdades X Mentiras disse...

Sorte minha ter conhecido sobreviventes do Holocausto Comunista, ou Genocídio Comunista, vi o lugar dos mortos de Katyn, na Polônia, onde a polícia secreta soviética executou mais de 22 mil prisioneiros poloneses.

Katyn um filme de produção polonesa em memória das vitimas. São fatos que ocorreram na Polônia. É legendado e recomendo. Não sei se foi exibido no Brasil.
KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

Tive a graça de conhecer, como citei acima, pessoas que vivenciaram a realidade desse regime, seus relatos mudaram meu caminho e evitou não ser apenas mais uma Manuela.
Um bom domingo!

Marcelo disse...

o anonimo das 08:10 ta drogado, lula será indeferido e haddad n vai pra segundo turno nem em sp. chola mais loser

Anônimo disse...

Você está bem??? Em que país você vive? No mesmo que o meu acho que não! Um presidiário não disputa eleições! PRESIDIÁRIO CONDENADO POR UNANIMIDADE E MAIS, COM AUMENTO DA PENA!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Gilson disse...

Não entendi! A Manuela comunista quer ser sócia de clube de capitalistas?

Anônimo disse...



Nada está perdido enquanto eles puderem tentar uma ficha de sócio no Country Club!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/