OAB cobra ações decisivas do governo no caso da revolta contra venezuelanos em Roraima

A revolta no local de brasileiros contra imigrantes venezuelanos começou por causa de assalto sofrido pelo comerciante Raimundo Nonato de Oliveira, de 55 anos, quando chegava em casa com um familiar, na noite de sexta-feira.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, cobrou neste sábado ações do governo federal em relação à crise que envolve venezuelanos em Roraima. 

Neste sábado, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann admitiu que a situação em Roraima "está tensa", mas garantiu que se mantém em controle. Mesmo assim, a Força Nacional deverá reforçar a segurança na região de Pacaraima, que fica na fronteira entre Brasil e Venezuela.

CLIQUE AQUI para ler detalhes do caso. O material é do IG.

6 comentários:

Anônimo disse...

A LEI imigração "A VONTADE" de estrangeiros no Brasil tem pais e mães. Um dos pais é ALUISIO NUNES FERREIRA, hoje ministro das Relações Exteriores do Temer e motorista daquele terrorista Mariguela. Uma das MÃES desta LEI DA IMIGRAÇÃO A VONTADE de estrangeiros, de QUALQUER UM, inclusive de bandidos é a ANA AMÉLIA COLUNA da LAVA JATO, candidata a vice presidente do "SANTO" ALCKMIN!
Inclusive a ANA AMÉLIA COLUNA LAVA JATO quando da votação desta LEI CRIMINOSA recebeu horrores de mensagens de brasileiros pedindo que ela não desse apoio, votasse CONTRA esta LEI, mais qual, a "patriota senadora" não deu bola a todos os apelos, mandou todos as favas e votou A FAVOR DA LEI DA IMIGRAÇÃO "A LA VONTÉ"! Os pacaraimenses de Roraima agora estão sentindo na pele o resultado daquela maldita votação que teve o voto favorável da Ana Amélia, que agora pretende continuar seus "notáveis" serviços como vice-presidente da República na chapa do SANTO ALCKMIN!

Anônimo disse...

Antes disso,aonde andava a OAB?

Luiz Antonio disse...

Temos que receber sim, os venezuelanos.
Já imaginaram uma eventual vitória petista(toc, toc, toc, na madeira) e o seu programa de governo que pode levar ao mesmo caminho da Venezuela?.
Já imaginaram ainda que, um dia, nós, podemos migrar para aquele país?. O mundo da voltas.

Anônimo disse...

O povo ja NAO VE NENHUMA CREDIBILIDADE NO EXECUTIVO LEGISLATIVO E JUDICIARIO.
SEM INTERVENÇAO DURA E IMEDIATA DO EXECITO A GUERRA CIVIL NAO DECLARADA TOMARÁ CONTA DO TERRITORIO NACIONAL.
OS PETRALHAS NOS DESARMARAM SOMENTE COM ESTA FINALIDADE.
SÓ NAO CONTAVAM COM A DERROCADA DA IMPRENSA MADENEWS E O APOGEU DAS REDES SOCIAIS.
AGORA, COM O FIM DA MILITANCIA MORTADELA, VAO PARTIR PARA A FORÇA.
SOMENTE AS FFAA PODEM NOS SOCORRER POIS A URNA ELETRONICA SERA FRAUDADA UMA VEZ MAIS.
DEUS OLHE POR NÓS...

Anônimo disse...

É o Maduro quem tem que assumir seu povo e não o Brasil!

Anônimo disse...

Enquanto os petrlhas assaltavam o país, a tal de OAB estava bem quietinha e amestrada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/