NYT abre espaço para novas mentiras de Lula sobre o Brasil

O mais surpreendente não é que Lula movimente-se com liberdade e regalias inéditas em casos como o dele, de prisioneiro corrupto cumprindo pena, mas é o fato de que jornais aparentemente sérios como o New York Times, abram generoso espaço para que bandidos mintam descaradamente, sem qualquer contraditório ou aviso de que a opinião é de um marginal. 

CLIQUE AQUI para ler a sentença condenatória, que explicita as provas dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro praticados por Lula no caso do triplex.
CLIQUE AQUI para examinar a denúncia do MPF sobre crimes de corrupção praticados por Lula no caso do sítio de Atibaia. O caso terá sentença a qualquer momento.


O prisioneiro por corrupção Lula da Silva é destaque nesta terça no mais importante jornal do planeta, o The New York Times. O jornal publicou artigo de Lula com a a seguinte advertência aos leitores: "O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva escreveu este artigo de opinião da prisão", mas não esclarece por que razão ele está no xadrez.

O NYT deu como título: "Lula: Eu quero democracia, não impunidade" e destacou: "Há um golpe de direita em andamento no Brasil, mas a justiça prevalecerá".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo, que é obra de algum dos seus ghost writters.

40 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber da realidade do Brasil? Leia a imprensa internacional.... #Lula Presidente

Anônimo disse...

Mas o editor e seus seguidores sanguinolentos não dão pau na Globo? Pois então, vamos saber o que verdadeiramente acontece no Brasil lendo e assistindo a Imprensa Internacional, certo?

Anônimo disse...

Nada como a midia estrangeira para saber o que acontece no Brasil varonil.

Anônimo disse...

A midia alienígena pelo menos mostra os fatos......

Anônimo disse...

Foi só a midia estrangeira falar a verdade que o editor se doeu....

Anônimo disse...

Esta imprensa esquerdista e comunista está pode todos os lados.

Anônimo disse...

Obviamente, não é pela Rede Globo, Bandeirantes, Record e nem pelo ANTAgonista que o brasileiro vai saber o conluio midia/parte do judiciário para manter lula preso "ad eterno" ou até acabar as eleições 2018.....

Oswald disse...

O NYT já foi uns dos mais importantes jornais do planeta. Hoje está dominado pela esquerdalha mentirosa. Lembrar que já até publicou artigos "escritos" pelo Lula, se vem que não no jornal impresso.

Anônimo disse...

Nos EUA a mídia foi tomada pela esquerdalha também, exatamente como no Brasil. A única mídia ainda séria por lá é a Fox News.

Anônimo disse...

90% DA MIDIA NO MUNDO ESTÁ NAS MÃOS DE SOROS E SEUS ASSECLAS GLOBALISTAS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

O editor é contra a democracia?

Anônimo disse...

Quer enganar os idiotas dos americanos? basta falar em democracia que eles se derretem.Só que estes imbecis estão caindo na lábia petista.O PT é sorrateiro,falso,corrupto,mentiroso.O PT achou uma maneira de o New York Times publicar as mentiras e sacanagens dele.Usou a palavra democracia.Só que todo mundo sabe que o PT não é democrático nem aqui nem na China.É ditador.Comunista.Fascista.Governa para o próprio partido e usa os pobres como manobra eleitoral.E se no Brasil fosse como a democracia americana, não existira o PT,nem Manuela D'Ávila, PSOL,PC do B. Seria democracia mesmo.Mas vivemos numa falsa democracia.E o PT se aproveita deste engodo para se manter no poder.Este partido tem que ser extirpado da sociedade.

Anônimo disse...

Bem -aventurados os que choram porque serão consolados. Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça porque serão fartos. Bem- aventurados os que padecem perseguição por amor da justiça, porque deles é o Reino dos Céus (Mateus, v: 5, 6 e 10).

Anônimo disse...

Estelionatários são bons de lábia e enganam trouxas de plantão .

Anônimo disse...

Lula é bom, honestíssimo e competente, ruim é o Trump que diminuiu o desemprego e fez os USA crescer. Hipócritas da mídia.

Anônimo disse...

POLÍBIO!

O CORREIO DO POVO É A MESMA COISA! VIDE A MANCHETE DA PESQUISA! SÓ FALA DOS ELEITORES QUE VOTARIAM E NÃO VOTARIAM SE NÃO FOSSE OBRIGATÓRIA! DEPOIS COLOCAM SEMPRE O LULADRÃO NA PESQUISA! ESCONDEM QUE BOLSONARO ESTÁ NA FRENTE! NÃO COLOCAM QUE ELE TEM O DOBRO DE MARINA, SEGUNDA COLOCADA! VERGONHA TOTAL!

Anônimo disse...

Por estas e outras é que vou de Bolsonaro, estou farto dessas ladainhas, sejam o lado que forem!

Anônimo disse...

Calma senhores. Qual o jornal capitalista que se negaria a publicar materia paga?

Anônimo disse...

o pior é q o ex presidente é o melhor candidato mesmo...o resto é dose...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
A idiotia e a hipocrisia crescem exponencialmente.
Primeiro, o político presidiário Lula não têm capacidade NENHUMA para redigir algo sério e responsável.
Segundo, sabemos hoje que a grande mídia está nas mãos de um projeto maior da ESQUERDA GLOBAL , que tendo IDIOTAS ÚTEIS E INÚTEIS como leitores, sabem manipular e muito bem os fatos reais.

Anônimo disse...

Essa mídia americana não é democrática, pois ouviram só o réu! Deveriam ter obtido informações junto ao Antagonista, o editor,Folha, Estadão e Globo. Como podem dar espaço a este réu, onde o juiz de primeira instância gravou a presidente, o escritório de advogados do mesmo,interferiu em uma decisão de um desembargador de plantão dando a liberdade a este réu. Nada disso é verdade. Existe a ditadura da farda, e a ditadura do judiciário. Nada publicado nesse jornalzinho americano é verdadeiro.

Anônimo disse...

Larga de escrever em caixa alta, animal!

Anônimo disse...

Não é o mesmo jornal que o Trump acusa de fazer fake news????

jorge.alves ribeiro disse...

Então o Lula é inocente, não recebeu propina, o Troplex não é dele, o sítio não é dele, é a pessoa mais honesta desse país. Parece que essa esquerdalha já chegou nesse jornal americano. Só rindo mesmo, mas tem gente que acredita no molusco. É uma vergonha.

jorge.alves ribeiro disse...

Então o Lula é inocente, não recebeu propina, o Troplex não é dele, o sítio não é dele, é a pessoa mais honesta desse país. Parece que essa esquerdalha já chegou nesse jornal americano. Só rindo mesmo, mas tem gente que acredita no molusco. É uma vergonha.

Anônimo disse...

O New York times nos dias de hoje detém a credibilidade politica da zero hora ...é um vexame só. Fazem campanha aberta pelos democratas.

Anônimo disse...

Enquanto isso o foião de privada, mostra o cara de fuia aluizão loco e seu sub amo jurássico um tal de james (fonte de informação dessas duas calanhas deve ser o jn ou jp, da era da comunicação a tambores ) querendo se meter com Maduro o El Chávizta .Vão tomar é um baita de um couro sem salmoura !

Milton disse...

Hahahha não a toa o Trump nada de braçadas por lá. Imprensa totalmente sem qualquer credibilidade. Só tem cretinos nessas redacoes. Lula na cadeia

Anônimo disse...

Pergunte ao Trump o que acha do NYT??

Anônimo disse...

Por essas e por outras que eu admiro o melhor presidente americano de todos os tempos: DONALD TRUMP.

Vandeco disse...

Interessante ele se esquece que a Lava jato, através da Petrobrás, ofereceu aos acionistas americanos, para encerrar as ações criminais nos EUA, um valor 6,5 vezes maior do que o dinheiro roubado e recuperado pela Petrobrás. Se realmente o caso é politico e não criminal como o Lula insinua, os acionistas americanos terão de abrir mão de receber as indenizações, pois não houve crime.

Aiatolá Dr.Golpe disse...

Políbio, a PETRALHADA anda lendo atenta e assiduamente teu blog. Espero que eles aprendam alguma coisa e que você não precise DESENHAR pra eles.

Anônimo disse...

>>

E como o interesse dos americanos sobre o pinguço ladrão brasileiro, Lula, é algo próximo de ZERO, é possível que o texto do NYT seja matéria paga.

Todos sabemos a penúria que imprensa tradicional vem passando no mundo inteiro devido a competição com a rede Internet.

<<

Anônimo disse...

Militares neles. BOLSONARO E MOURÃO NO PRIMEIRO TURNO, pra desespero dos comunistas do mundo todo. E com o apoio do TRUMP.

Anônimo disse...

Comunista é a mesma m.rd. em qualquer língua.... né, Seo Políbio?

Anônimo disse...

NYT é um jornaleco comunista, perdeu credibilidade há muito tempo.

Anônimo disse...

Foi matéria paga. Só isso.

Anônimo disse...

Alguma matéria positiva sobre o bunda-suja ou o picolé de Chuchu no NYT?

Anônimo disse...

Alguém leu no NYT o bunda-suja lambendo os pés dos alienígenas americanos e fazendo continência para a bandeira americana?

Anônimo disse...

Agora para fechar com chave de ouro o NYT vai noticiar o caso "TRF4/PGR/PF e a "ordem judicial" mandando soltar lula, por na midia "marrom glace" não sai nada e se mão sai na Globo não é verdade.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/