Novos indicadores mostrarão semana intensa na economia do Brasil


Em semana bastante intensa, dados de atividade, contas públicas, inflação e de mercado de trabalho serão conhecidos no Brasil. 

O destaque é para a divulgação do PIB do segundo trimestre, pelo IBGE, na sexta-feira. O mercado espera estabilidade na comparação com o primeiro trimestre. 

Na quinta-feira, será conhecido o resultado da PNAD Contínua de julho, para a qual espera-setaxa de desemprego em 12,4%. 

Ainda nesta manhã, serão publicados pelo Banco Central os dados de julho do setor externo, que devem corroborar o cenário de contas externas ajustadas e condições de financiamento favoráveis para a economia brasileira. Também serão conhecidos os dados de crédito, na quarta-feira, e das contas públicas, na quinta-feira, ambos referentes ao mês passado. Ainda na agenda doméstica, a FGV divulgará, amanhã, os dados finais de agosto da Sondagem da Indústria e, na quarta, os resultados da Sondagem de Serviços. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderia explicar isso?

http://felipevieira.com.br/site/bancos-tomam-70-mil-imoveis-por-falta-de-pagamento-em-4-anos/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/