No STF, este médico desconstrói as teses que defendem o aborto.

Participação do médico Raphael, mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), doutor em Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), na audiências públicas sobre descriminalização do aborto no STF.

14 comentários:

Anônimo disse...

EM AUDIÊNCIA SOBRE ABORTO, ROSA WEBER PEDE TOLERÂNCIA

A ministra Rosa Weber, do STF, voltou a pedir respeito a opiniões contrárias durante a audiência pública sobre a descriminalização do aborto que ocorre em um dos auditórios da Corte; “Eu sei que o exercício da tolerância é muito complicado. Se nós queremos que nossos pontos de vista sejam respeitados, vamos respeitar também o dos outros”, afirmou

6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 12:23 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Porque as mães destes(as) abortistas não fizeram aborto????? Porque eram mulheres corajosas.

Anônimo disse...

Tenho de ver um video de 20 minutos para entender porque o mundo desenvolvido está errado, locais como brasil e africa são exemplo?
Até aceito que sim, é possível... mas 20 minutos para isso complica, falta tempo. Por favor resume aqui que estou disposto a mudar de ideia, talvez até ver o video se e3ssa minha barreira obvia for derrubada.

Anônimo disse...

As ongs canalhas usam e abusam de atitudes antidemocráticas e de falsos números para ILUDIR o povo. Tipo os números que lula usava para enganar europeus quando falava de crianças de rua no,Brasil. Isso quem, confessou foi ele.

Anônimo disse...

Curiosíssimo, aqueles mesmos que defendem a morte de crianças inofensivas, são radicalmente contra a pena morte de bandidos da pior espécie que não contribuem nada para o bem da espécie humana.

Anônimo disse...

Igreja no passado era a favor do aborto, não faz muito tempo que 'mudou' de ideia.

Só pesquisar.

Anônimo disse...

Esses nojentos querem matar inocentes e nem pensam em matar assassinos irrecuperáveis? Que coisa!

Anônimo disse...

ESTUDO DO OMS APONTA:

Um estudo inédito da Organização Mundial da Saúde (OMS) concluiu que países com leis que proíbem o aborto não conseguiram frear a prática e que, hoje, contam com taxas acima daqueles locais onde o aborto é legalizado. Já nos países onde a prática é autorizada, ela foi acompanhada por uma ampla estratégia de planejamento familiar e acesso à saúde que levaram a uma queda substancial no número de abortos realizados.

O que a OMS descobriu é que o aborto é um fenômeno principalmente de sociedades pobres: 88% dos casos ocorrem no mundo em desenvolvimento. Parte da explicação é o aumento populacional.

"Portanto, acesso ao aborto seguro é essencial para que as mulheres que precisam do serviço não recorram aos procedimentos inseguros", completou o estudo.

https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,paises-que-liberaram-aborto-tem-taxas-mais-baixas-de-casos-que-aqueles-que-o-proibem,10000050484

Anônimo disse...

Os abortistas deveriam fazer assim:
Deixem a criança nascer. Se mesmo assim querem matá-la, a mão segura os pés e as mãos da criança e o pai passa uma faca no pescoço.
Matar no ventre não tem graça

Anônimo disse...

Tem que legalizar o aborto.

Anônimo disse...

Cascata essa pesquisa ai. Veja o video do médico especialista, a conclusão dele é que aumentaria peloebis em 50% e os a rede pública não estaria preparada prá isso, a lei como está a meu ver deve permanecer, pois enumera as hipóteses em que é permitido legalmente se fazer o abordo.

Anônimo disse...

Antes de falar qualquer coisa a respeito de aborto temos que fazer um plebiscito para a pena de morte para crimes hediondos, repetitivos ou de corrupção deslavada, incluindo políticos que destruíram a nação. Por que não plebiscitos que a esquerda não respeita? Com Bolsonaro certamente teremos estes plebiscitos, só bandidos são contra.

Anônimo disse...

O que eu achei mais lamentavel foi ouvir uma representante das igrejas evangélicas se manifestando a favor de matar as crianças

Anônimo disse...

Pessoalmente defendo o aborto,mas somente o aborto retroativo,ou seja: o sujeito no útero da mãe é indefeso,frágil e inocente.O aborto retroativo significa que o bebe deve ser protegido e dadas as condições para a mãe ter um parto normal,então o sujeito nasce,crece e se desenvolve.Se der boa gente,mantém ele vivo e protegido no seio da sociedade.Se não prestar,virar bandido,encosta numa parede e dá um tiro de fuzil.Isso é aborto retroativo.
Voce mata um bandido e não um inocente.Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/