No 2o turno, Bolsonaro empata com Alckmin e Ciro, perde para Marina e vence Haddad

Nos mais possíveis cenários do segundo turno, Jair Bolsonaro estaria tecnicamente empatado em confrontos diretos com Alckmin e Ciro Gomes, mas venceria amplamente em disputas com Haddad e Marina. A pesquisa é do Iespe/XP, liberada há pouco. Veja:

Jair Bolsonaro – 33%
Geraldo Alckmin – 33%

Jair Bolsonaro – 32%
Ciro Gomes – 30%

Jair Bolsonaro – 32%
Marina Silva – 38%

Contra Fernando Haddad, Bolsonaro venceria: 37% a 29%

11 comentários:

Anônimo disse...

Folha .
No entanto, estão condicionando o envio do dinheiro a um cenário eleitoral mais claro. Mais precisamente, disseram para alguns estruturadores desses fundos que, se o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, for o novo presidente do Brasil, não fecharão negócio.

Anônimo disse...

Go Alck
Joel

Anônimo disse...

Arrume aí Políbio: Marina 38 x 32 Bolsonaro!!

Anônimo disse...

Site O Antagonista.
Marina Silva aparece à frente de Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno entre os dois, mostra pesquisa da XP Investimentos divulgada hoje.

A candidata da Rede teria 38% dos votos válidos, enquanto o deputado do PSL ficaria com 32%.

Trata-se de um empate técnico, se considerada a margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Acreditar em qual pesquisa.

Anônimo disse...

Entre Alckmin e Ciro, ficamos sem alternativa senão Ciro. Provavelmente será a tendetend.

Anônimo disse...

ahahahah
Então se Bolsonaro for eleito,os fundos não mandarão dinheiro pra cá??????
Pois então terão de enfiar seu maldito dinheiro no cu.
Pois foi justamente um fundo desses,quem zerou o fundo de aposentadoria Postalis.

Anônimo disse...

Kkkkkk somente aqueles que querem MANTER TUDO COMO ESTA podem acreditar nesta pequisa. Nada melhor que um bando de comunistas para prometer o paraiso e continuar massacrando o povo para pagar juros aos seus amiguinhos banqueiros.

RICARDO disse...

TODOS OS SITE JÁ ESTÃO CONSIDERANDO O MITO NO SEGUNDO TURNO. AÍ VAI SER PAU PURO.TACO A TACO NOS DEBATES. MITO 2018.

Anônimo disse...

>>

Essas "pesquisas" feitas por telefone pelos picaretas dessa tal XP são mais frias que bunda de pinguim!!

No mais, podiam melhorar os debates entre presidenciaveis excluindo baderneiros que não tem nada a dizer, como o terrorista Boulos e o tal cabo da Biblia.

Perdemos tempo com essa escória e deixamos de ouvir propostas de candidatos que realmente tem condições de tocar o Brasil.

Aliás, o debate, mesmo com alguns pilantras que só apareceram para atacar outros candidatos, mas sem o pinguço ladrão ou algum poste da ORCRIM lulopetista, foi muito bom!

Sem o poderoso chefão, este ano marcará o inicio do fim da ORCRIM lulopetista que se transformará em um partideco como o PDT se o Brisola.

Em 2022, Lula estará muito velho, acabado e se tivermos sorte, bem, deixa isso pra lá..., para participar da campanha eleitoral.

<<

Anônimo disse...

Nem Marina acredita, famílias que não iriam votar agora vão de Bolsonaro, e olhem TODOS das familias Tudo que escuto é Bolsonaro, vai desde o mais humilda passando por intelectuais, empresários, liberais são Bolsonaro , nunca imaginei que Bolsonaro tivesse esse apoio.

Anônimo disse...

É bom lembrar que uma das sócias da XP é o banco Itaú Unibanco. Preciso dizer mais algo? UNIBANCO É DONO Do nióbio da araxa/mg que o PT e PSDB roubaram por 24 anos. O único candidato a tocar no asuassu é o Enéas e o Bolsonaro. Todos os demais de 1994 até 2018 se venderam para eles e venderam as riquezas do Brasil bem baratinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/