New York Times publica errata e diz que Lula não é perseguido político

A mídia brasileira repercutiu com espalhafato a publicação do artigo de Lula no New York Times, esta semana, no qual o réu condenado como corrupto reclamou de perseguições políticas no Brasil.

Como se sabe, isto é mentira, mas o lulopetismo aproveitou a deixa para repercutir o mantra de que seu líder corrupto e especialista em lavagem de dinheiro é apenas um perseguido político.

Ontem, o NYT corrigiu o artigo de Lula, publicando errata na qual avisa seus leitores que "não existe evidência alguma de perseguição política".

O que acontece é que as instituições republicanas e democráticas funcionam no Brasil, sendo que muitos ladrões do andar de cima acabaram na cadeia, como é o caso de Lula.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como já disse,fico pasmo com estas notícias. Os amantes da democracia do mundo indo na lábia dos corruptos petistas.NYT o mais famoso de todos,achando que lula é um democrata.Serpa que esta gentalha do NYT estão tão desinformados assim?Não sabem eles que o PT é terra arrasada e que acabaram como o Brasil?Que nem aqui e nem na china são pela democracia?Não sabem que o PT apoia Maduro,que destruiu a Venezuela?Estão de palhaçada.Depois se queixam dos russos que influenciariam as eleições americanas.Estes jornalecos dos EUA e da Europa estão tentando influenciar as eleições aqui de algum modo.Lula é preso por ladroagem,tráfico de influência com as empreiteiras.Tirou dinheiro até do BNDES para mandar pra fora,nosso dinheiro,do povo,e mandou para países bolivarianos e africanos.Isto é pena de morte.canalhice.Só sabem falar do triplex,mas na verdade ele desviou bilhões do povo.Triplex é um grão de areia.O lula nunca mais deveria sair da cadeia.Um bandido.Mas se acham perseguidos políticos.O PT teve a chance de fazer história e cagaram fora do penico.Agora tentam fazer esta jogada para deixar o lula como ele queria ser,um mito.Mas o mito virou bandido corrupto que se lambuzou com o poder e com a ambição.

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim, estava feio para o jornal. Com certeza receberam uma carta de alguém mais esclarecido que o jornal.

Anônimo disse...

"merda cagada não volta para a bunda" já dizia o profeta.

Anônimo disse...

NYT entrou em fria.
Imprensa séria se retrata.
Que nos sirva de exemplo.

Sheila disse...

Velha estratégia soviética de desinformação...A imprensa vermelha mente com suas "fake news" e depois publica uma "errata" bem pequena que ninguém vai ler...O alvo que era desinformação e promoção da imagem do Presidiário foi conseguida com sucesso. Bando de imorais. Gente sem escrúpulos. Mesma coisa fizeram com a "fake news" do pai de Bolsonaro.#VazaImprensaComunista

Anônimo disse...

No post anterior sobre o "artigo do Lulla" no NYT, alguns comentaristas disseram para a gente não se incomodar, pois se tratava de matéria paga...

Eu desafio estes sabichões para que digam - se foi matéria paga, quem pagou?

Anônimo disse...

Sim, só eu mandei 10 e-mails para a redação deste jornaleco da esquerdalha protestando, e dizendo que o Trump tem razão quando afirma que o NYT é o rei da FAke e do lie news. (AS MENSAGENS FORAM EM INGLÊS). Outro jornaleco é o El Pais que gosta de falar mal do Brasil.
Joel Robinson
Go Trump 2020

Anônimo disse...

SÓ O DIABO GANHA DE LULA NA MENTIRA

LULA DEVERIA FICAR PRESO INCOMUNICAVEL POIS SUA ARMA QUE MAIS DANO CAUSA É A MENTIRA QUE CONTINUA A USAR E COACÃO POR FAVORES E INFORMACÕES QUE DETEM.

ESTÁ PRESO? NINGUÉM SABE, OFICIALMENTE SIM, MAS COMO TUMA CONTA, SAIA E ENTRAVA NA PRISÃO COMO QUERIA E ERA CONVENIENTE.

Anônimo disse...

NEW YORK TIMES DESTACA O QUE A MÍDIA NACIONAL ESCONDE: ONU EXIGE LULA NAS ELEIÇÕES

Principal jornal do planeta, o New York Times destacou nesta sexta-feira, 17, a manifestação da ONU em defesa do direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputar as eleições presidenciais; reportagem diz que o governo brasileiro deve garantir "que Lula possa desfrutar e exercer seus direitos políticos enquanto estiver na prisão, como candidato nas eleições presidenciais de 2018"; "Isso inclui ter acesso apropriado à mídia e aos membros de seu partido político", disse o comitê da ONU; perseguição contra Lula ganha visibilidade global, enquanto a mídia brasileira tenta esconder

17 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 14:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Lula finalmente jogou MPF e Judiciário na ilegalidade, por Fábio de Oliveira Ribeiro

SEX, 17/08/2018 - Jorna GGN

Por Fábio de Oliveira Ribeiro

A decisão proferida pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU deve ser imediatamente respeitada pelas autoridades brasileiras. Caso contrário, ficará evidente para todos, dentro e fora do país, que o Brasil é um Estado fora-da-lei e que uma parcela significativa da sociedade brasileira está sendo coagida a viver num regime de exceção.

Imediatamente após Lula registrar sua candidatura a presidente no TSE o MPF protocolou uma impugnação. A pressa do MPF causou estranhamento geral. Todavia, ela poderia ser considerada juridicamente plausível antes da decisão proferida pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU. Agora que a comunidade internacional se posicionou, me parece evidente que Raquel Dodge deveria desistir da impugnação. Caso contrário, além de afrontar uma decisão juridicamente válida, o MPF deixará ainda mais evidente que age de maneira seletiva por razões políticas.

Anônimo disse...

Ninguém mais acredita no PT, só crêem neles bêbados e idiotizados ideologicamente.

Anônimo disse...

Como eu havia dito, tratava-se de Materia Paga. Os capitalistas jornais não renegam uma boa grana, mesmo em reais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/