MP eleitoral analisa campanhas pagas e ocultas pró-PT em rede social

As procuradorias eleitorais de Minas Gerais e do Piauí analisam as informações sobre eventuais irregularidades envolvendo o pagamento de influenciadores em redes sociais para fazer campanha de candidatos petistas nas eleições 2018. Este é o primeiro passo para a abertura de uma investigação formal.

As informações são do Estadão. Leia mais:


A ação foi denunciada pela influenciadora digital Paula Holanda. Em seu Twitter, ela disse que foi procurada por uma representante de uma agência de marketing digital, a Lajoy. Paula publicou suposto briefing em que uma pessoa chamada Isabella Bomtempo, da agência, a convidou para participar de ação “de militância política para a esquerda” e não de cunho partidário. No trecho divulgado por Paula não há menção a pagamentos. Ela aceitou participar, mas disse que, quando se deu conta de que a ação era partidária, recusou continuar.

Nesta segunda-feira, 27, o Estado mostrou que outros influenciadores receberam e-mail com promessa de pagamento de R$ 1,5 mil enviado por Isabella Bomtempo. Na mensagem, contudo, está explícito que o cliente é o PT. A reportagem não conseguiu localizar Isabella, que apagou sua conta no Twitter.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

a esquerda no Brasil é uma grande farsa e estes últimos faros comprovam que no mínimo a última eleição do poste do bandido encarceirado lula foi uma fraude monstruosa.

Anônimo disse...

Engraçado que dos robôs do Bolsonaro, do aplicativo Bolsocop, vocês não falam nada...

Anônimo disse...

PT EM "ESTADO DE CRIME" PERMANENTEMENTE

APESAR DO CHEFE DA QUADRILHA LULA ESTAR NA CADEIA, GLEISE HOFFMAN ESTIMULA,ESTA NO SITE DO CLAUDIO HUMBERTO HOJE, E ALARDEIA QUE

"CADA VEZ GANHEM MAIS DINHEIRO"

COMO "INFLUENCIADORES" -OU CORRUPTORES- CADA UM QUE ARRUMAR ELEITORES,QUANTOS MAIS MELHOR,MAIS DINHEIRO VÃO GANHAR.


ISSO NÃO É CORRUPCÃO EXPLICITA E INCITACÃO AO CRIME?

E VÃO CONTINUAR E NINGUÉM FAZ NADA?

Anônimo disse...

Estão acima da Lei! E tudo pode. Na minha opinião “ A Justiça para eles é cega ”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/