Morreu o ex-deputado e ex-secretário Cezar Busatto

Busatto foi um combativo homem público gaúcho, protagonizando episódios marcantes da política contemporânea do RS, como foram os episódios que protagonizou na Casa Civil do govenro Yeda Crusius e durante as manifestações da oposição ao governo Fortunati em 2013, quando ocupava a secretaria da Governança. Quando deputado estadual, ele foi o principal articulador da proposta do "Pacto pelo Rio Grande", que não aconteceu. 

Morreu hoje o ex-deputado e ex-secretário da Fazenda do RS, Cezar Busatto, 66 anos, pai do atual secretário municipal da Fazenda de Porto Alegre, Leonardo Busatto.

Busatto vinha se tratando de câncer há muitos anos e estava internado no Hospital Moinhos de Vento.

Ele será velado durante o dia na Assembleia do RS.

CLIQUE AQUI para saber quem foi Busatto.

4 comentários:

  1. MENOS UM MDB. PUXAÇACO DO BRITO QUE VENDEU O ESTADO E FOI EMBORA PARA OS EUA.

    ResponderExcluir
  2. MENOS UM MDB. PUXAÇACO DO BRITO QUE VENDEU O ESTADO E FOI EMBORA PARA OS EUA.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável.
    De fato,Busatto foi político destacado,inteligente.
    Infelizmente foi protagonista do triste episódio em que foi vítima de gravação por Feijó,então vice de Yeda,ocasião em que Busatto deixou declarado que políticos precisavam de órgãos públicos para manter partidos no poder.Como exemplo.citou o DAER.
    Daí em frente,parece que não se aprumou mais.

    ResponderExcluir
  4. JUNTO COM ANTONIO BRITTO E NELSON PROENÇA, FEZ PARTE DO GOVERNO MAIS PROGRESSISTA DA HISTÓRIA DESTE ESTADO FALIDO.

    SÓ AS BESTAS DE CARGA E SUB-ANIMAIS QUE ELEGERAM OLÍVIO DUTRA BARRARAM O DESENVOLVIMENTO QUE SE AVIZINHAVA NO FUTURO....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/