Ministério Público manda arquivar denúncias falsas contra o ex-vereador Mário Manfro

Atualmente no Solidariedade, Manfro é candidato a deputado estadual.

O ex-vereador Mario Manfro informou ao editor que foi concluído o inquérito do Ministério Público em relação à denúncia que ele sofreu há dois anos, ainda no exercício do mandato pelo PSDB. Sem que qualquer irregularidade fosse constatada ao longo das investigações da denominada “Operação Partilha”, o órgão requereu o arquivamento do processo, atestando a motivação originada por “briga política” e certificando de que "não há provas de qualquer crime praticado por qualquer dos investigados nomeados".

Na época, Manfro teve seu gabinete, consultório e residência vasculhados pela polícia, além da quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico decretados pela Justiça. O fato criado por adversário político de seu partido de origem, o PSDB, repercutiu às vésperas da eleição de 2016, servindo para a promoção pessoal do denunciante.

O que disse o ex-vereador tucano ao editor:

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Paulo Rocha disse...

Bem que poderíamos saber o nome desse opositor.

Anônimo disse...

Ramiro Rosário a mando de Nero de Porto Alegre

Anônimo disse...

Ramiro Rosário a mando de Nero de Porto Alegre

Anônimo disse...

O rapaz tenta enganar o MP, movimenta a máquina do MP e do Judiciário com uma armação fajuta... destrói uma reeleição garantida... Isto no Código Penal tem nome Denunciação Caluniosa!!!

Luiz Vargas disse...

O denunciante que é ligeiro e $agaz parece que conseguiu se eleger vereador. Aliás, não sei como, o vereador mais votado da turminha do Napoleão Júnior.
Pelo histórico do elemento, acho que até o final do desgoverno do prefake teremos noticias não muito boas na área do lixo e afins.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/