Meirelles fala na convenção estadual do MDB e anuncia Rigotto como vice

O MDB do RS fez convenção com a presença dos seus candidatos a presidente, vice-presidente, governador, vice e senadores. O auditório Dante Barone esteve completamente lotado.

O ex-ministro Henrique Meirelles participou da convenção gaúcha do MDB e anunciou que escolheu Germano Rigotto como seu vice. A coligação majoritária que escolheu Sartori para o governo estadual, será a maior entre os candidatos ao Palácio Piratini, com nove legendas. Além de MDB e PSD, a chapa majoritária é integrada por PSB, PR, Patriotas, PSC, PRP, PMN e PTC. Os candidatos são Sartori, Cairolli, Fogaça e Beto Albuquerque

Meirelles tomou café da manhã com as lideranças do Partido e depois discursou na convenção.

O MDB do RS só com Ulysses Guimarães esteve totalmente fechado com candidatos do Partido ao Planalto. O MDB preferiu ficar com FHC e depois Alckmin, Serra e Aécio, todos do PSDB, nas eleições seguintes, descartando o candidato próprio.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Tem que manter isso, viu?"

Anônimo disse...

Desceram do muro.
Mas ainda tem a chance de apoiarem algum candidato np segundo turno, tudo para se manterem no poder, assim como fizeram até hoje.

Anônimo disse...

Irão conhecer o seu verdadeiro valor! Vai ser bom para as demais agremiações que não vão mais ter que supervalorizar estes mercenários.

Anônimo disse...

MDB forte! Rumo a extinção dos mortadelas bolivarianos!!!

Anônimo disse...

Meireles é disparado o melhor candidato a Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/