Mateus Bandeira e Leite trocam acusações na Federasul. E se xingam de "mentirosos".

Irritado desde que foi fustigado com insistência durante o debate da  semana passada na Rádio Gaúcha, o tucano Eduardo Leite não deixou passar em branco as novas estocadas desferidas por Mateus Bandeira, do Novo, hoje, durante apresentação dos candidatos na Federasul, meio dia.

Mateus chamou Leite de incompetente, tudo porque o tucano, quando prefeito de Pelotas, deixou de pagar uma dívida milionária com a CEEE e desprezou a ajuda oferecida quando o candidato do Novo era presidente do Banrisul.

O tucano acusou o golpe e xingou Mateus:

- Você é mentiroso.

O ambiente ficou tenso e Mateus respondeu na mesma moeda, irônico.

A estratégia de Mateus Bandeira parece ser a de bater com força no candidato tucano, que considera capaz de ir para o segundo turno contra Sartori ou contra Rosseto, desconstruindo seu discurso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau com os dois.

Anônimo disse...

Briga de bugiu?

Anônimo disse...

E não são?

Anônimo disse...

Teatro! Deixa que no final as bibas neoliberais se entendem.

Paulo Rocha disse...

Na primeira vez que escutei Eduardo Leite em um programa de rádio fiquei com boa impressão e até o deixei na lista dos que mereciam voto, ou seja, ficou em análise, porém, naquele episódio do plebiscito da privatização a sua máscara e a do seu partido caíram. Resumo, foi passado para a lista dos que não merecem votos.

Anônimo disse...

ROSSETO! NO SEGUNDO TURNO KKKKKKKK.

wagner britto disse...

O Matheus é o tucano preterido que conseguiu um partido para chamar de seu, de onde lançou-se em "vendeta" pessoal. Prefeitura pagar dívida com outro ente público sem esgotar todas possibilidades é um péssimo negócio. Do ponto de vista do governo que era titular do crédito o bom seria que fosse pago o quanto antes, para o município não (há históricas equalizações a serem feitas). A propósito nestes empréstimos "ofertados" pelo "candidato sniper", ele recebia participação?

Anônimo disse...

Dois comunistas fazendo ceninha.

Anônimo disse...

Os dois estão corretos.

Anônimo disse...

Mateus Bandeira está certo.

Anônimo disse...

Mais um guri de merda querendo ser o mandatário do Estado. Quem esqueceu que o cretino conseguiu votos para a Assembléia não deixar passar a venda das estatais? SOB.

Anônimo disse...

Mateus Bandeira para Governador. É um nato gestor da coisa pública. Precisamos mudar conceitos no RS para sair da lama que o povo foi colocado

Anônimo disse...

Sartóri passou anos na política e ganhando o que ganhou conseguiu um pequeno patrimônio. Nem o seu próprio patrimônio conseguiu administrar e fazê-lo crescer. Péssimo gestor. Diferente do Mateus Bandeira que soube administrar seu patrimônio e saberá administrar também o RS. Meu voto é do Bandeira.

Anônimo disse...

Também fui na onda, mas acordei, chega de PT com punhos de rendas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/