Marina Silva resolveu ignorar a Expointer

Ao contrário de Alckmin, Meirelles, Bolsonaro e Ciro Gomes, Marina Silva resolveu ignorar a Expointer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Situação normal para quem acostumou a comer e depois cuspir no cocho que comeu!
Marina é um mixto e INVEJA e INCOMPETÊNCIA aprimoradas por lições de FALCATRUAS recebidas por anos e anos de seu professor e idolo petralha Luladrão Gatuno da Silva!Se a EXPOINTER fosse um CONGRESSO DE ONGs para "dar as tintas de como meter a colher na Amazônia e no Brasil", Marina estaria
nela feliz, saltitante e parlapatona, pois onde tem ONGs internacionais como WWF TEM MARINA SILVA junto, ao lado, atenta e de corpo e alma!

Anônimo disse...

Na EXPOINTER, Marina teria que expor a sua ignorância completa sobre qualquer assunto ligado as necessidades e problemas de quem PLANTA E CRIA!

Anônimo disse...

Num país onde uma das poucas áreas da economia que funciona é a agricultura e a pecuária, como é que uma reles figurinha destas tem o topete de se candidatar??? Marina é uma das tantas farsantes petralhas paridas por Lula da Silva!

Anônimo disse...

Sim, para ela os agricultores e pecuaristas são capitalistas exploradores e inimigos da natureza. Como todos podem comer ventos estocados , para que vir na Expointer?

Anônimo disse...

Ela foi esperta, Osmarina seria IGNORADA pelo povo assim como Alckmin e Ana Amélia foram, o único que caiu na graça popular foi Bolsonaro!Por isso ela não arrisca sair nas ruas e nos eventos, pois seus % nas pesquisas são contestados!

Anônimo disse...

Que que tem que ver a Expointer com politica? Não seria para expor os animais, leilões e etc.? Claro agora entendi, perdão das dividas do agro, financiamento a juros baixos, choradeira dos produtores ( mas no estacionamento só se vê Ranger, S10, Hilux e outros SUVS)...Compromissos de campanha?

Joel

Anônimo disse...

É bom que nem apareça mesmo, a Lula de Saia não faz nenhuma falta. Não venha com seus discursos de sustentabilidade e outras imbecilidades do tipo.

Justiniano disse...

Essa tartaruga ninja da Marina Selva que não venha para mostrar que é inimiga mesmo da agronegócio, e aqui sempre ficou em 4° lugar nas ultimas eleições, ninguém engole a ET melancia - verde por fora e vermelha por dentro.

Anônimo disse...

O povo do campo que a ignore, pois, em 07/10!!
É justo! É muito justo! É justíssimo!!

Anônimo disse...

Melhor mesmo, lá MST nunca foi bem vindo.

Anônimo disse...

A EXPOINTER , que muito orgulha os gaúchos e o Brasil, realizada anualmente em Esteio/ RS, é uma Feira agropecuária de destaque nacional e internacional. É considerada a maior Feira de exposição de animais da América
Latina. MARINA SILVA, candidata à Presidência da República, ex-militante do Partido Revolucionário Comunista, velha militante do PT , do Partido Socialista Brasileiro, simpatizante do MST, teria algum interesse em uma Feira que se propõe a incentivar o agronegocio ??? A resposta é Não .!!! Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/