Marchezan Júnior protesta contra invasão do seu gabinete em Porto Alegre

Até há pouco, 14h50min, a invasão inédita da prefeitura continuava forte, com emprego de violência. A BM tenta remover os invasores.

Em mais um ato de truculência, a direção do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), acompanhada por manifestantes em greve ligados à entidade, invadiram na manhã desta terça-feira as dependências do Paço Municipal, informou em nota oficial o prefeito Marchezan Júnior. A ação ocorreu às 11h, pela porta principal, na Praça Montevideo, que estava aberta para o atendimento ao público, com monitoramento da Guarda Municipal.

Diz a nota:

- Uma vez nas dependências da prefeitura, o grupo dirigiu-se ao segundo andar, forçando as portas dos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito. O prefeito Nelson Marchezan Júnior estava em agenda externa, enquanto o vice-prefeito, Gustavo Paim, ficou fechado em seu gabinete, durante a invasão. Com utilização de mesas como barricadas, os servidores conseguiram evitar o acesso às salas. Os manifestantes concentraram-se nas escadarias e no Salão Nobre.Tão logo ocorreu a invasão, a Guarda Municipal acionou a Brigada Militar (BM) solicitando reforço no esquema de segurança que funcionava desde a manhã em virtude da manifestação dos municipários.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

19 comentários:

Anônimo disse...

O restabelecimento do princípio de autoridade e do respeito às leis, é condição básica para começar a arrumar o que a esquerdalha estragou. Em qualquer lugar do mundo civilizado, exceto em nossa esbórnia, estes vagabundos seriam corridos à cacetete.

Anônimo disse...

O Prefeito Marchezan deve cobrar do Secretário da SMPG a exoneração imediata dos postos de confiança que financiam ou participam de protestos com o SIMPA. Principalmente o pessoal "de confiança" que autorizou desconto sindical de forma voluntária a partir deste ano.


Chega de proteção a esta gente!

Anônimo disse...


Esse pessoal invasor ...

Não trabalha não ?? !!!

Anônimo disse...

Mas não é o pessoal que votou e fez campanha para ele? Quem é o traido e o traidor nessa história?

pantoniooliveira disse...

NÃO SÃO SERVIDORES PÚBLICOS. SÃO UMA CORJA DE BANDIDOS QUE TEM DE SER TRATADOS COM O MAIOR RIGOR DA LEI. CADEIA NESSA VAGABUGEM.

Anônimo disse...

Quem adora isto é a esquerda maldita nociva do Brasil.O Brasil está na pindaíba exclusivamente pelo inchaço da máquina pública dos governos petistas e da roubalheira dos mesmos.Para o Brasil sair desta lama, a esquerda tem que morrer literalmente.Esta escumalha passou de todos os limites.Eles ainda vão ter no cangote o exército de novo.Estão pedindo.E eu torço pra isso.Que os milicos venham mais forte ainda.Por isto que votarei no Bolsonaro.O cara é militar e já disse pra que está vindo.Está demais a ação dos sindicatos junto com a esquerda aqui.

Anônimo disse...

Em países decentes a polícia chegaria em 5 minutos com farta distribuição de cassetete no lombo dos arruaceiros, algemas e gaiola. Aqui, nesta republiqueta de bananas, fica por isso mesmo.

OBS. Políbio, sabes informar como anda a greve de fome daquele sexteto de idiotas, solidários ao gatuno-mor ????

Anônimo disse...

Prefeitura de Poa já tem mais aposentados do que ativos. Terceirização é a solução.Chega de concursado comuna.

Anônimo disse...

O BUNDINHA resolveu ir pedir auxilio pro papaizinho-brigada é?

Paulo Rocha disse...

Não acredito que isso seja verdade. Como poderia ser? Nesse horário com certeza esses servidores estavam "suando sangue" em seus locais de trabalho em prol do cidadão de Porto Alegre. Mais uma vez o servidor está sendo injustiçado.

Anônimo disse...

Esta desordem em Porto Alegre tem que acabar!

Anônimo disse...

Por estas e outras que o Sartori será reeleito e a esquerda varrida do Brasil

Anônimo disse...

HORDAS NACIONAL SOCIALISTAS ! FASCISTAS ! TOTALITÁRIOS !

Anônimo disse...

Eu já não voto mais, tenho mais de 70 anos, mas este ano sairei de casa para dar o meu voto ao Sartori. Essa gente de esquerda só faz baderna. O exemplo disso tudo está na Venezuela e na Nicarágua(onde já mataram mais de 400 pessoas nas ruas). Imaginem se os governos militares dessa América LATRINA, tivesse MATADO POVO NAS RUAS A METRALHADORA E ATIRADORES DE ELITE, como fazem na Venezuela e na Nicarágua, os dois comunas do FORUM DE SÃO PAULO....????

Anônimo disse...

Desconta o salario dos grevistas, ajuiza ação contra o sindicato pelos danos materias.

Unknown disse...

Sou contra baderna, invasão etc, entretanto, esse "prefake" não dialoga com ninguém, é um sujeito arrogante e da mostras diárias de total incompetência para o csrgo. Sendo assim, Merece toda e qualquer tipo de oposicao. Violenta ou não.

Anônimo disse...

Exatamente...e presos.

Anônimo disse...

Bom motivo para exonerar...

Anônimo disse...

E o que espero tbem...ordem e cacete nesta vadiagem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/