Manuela, taciturna, tão perto de Lula e tão longe dos seus eleitores

Lula, o encantador de serpentes.

Nem a comunista Manuela D'Ávila parece ter entendido a posição do seu Partido, PCdoB, que lançou e não lançou sua candidatura ao Planalto.

Ao que parece, lançou, mas também não lançou, tudo dependendo da vontade e dos interesses de Lula, o chefe da facção criminosa que manda tudo desde a cadeia, como bem faz todo chefe de facção criminosa.

Manuela e seus companheiros parecem taciturnos, pelo que se depreende da poesia de Drumont que ela postou nas redes sociais.

Pobre Manuela, tão perto de Lula e tão longe dos eleitores.

CLIQUE AQUI para acompanhar a mais nova tragicomédia da campanha eleitoral.

16 comentários:

Anônimo disse...

Patética!!!!

Anônimo disse...

Coitada da matusquela, tem 3 neurônios. Dois ficam brigando e o terceiro fica no meio tentando apartar. Kkkkk

Anônimo disse...

fica brabinho, não , editor , o medo e a raivinha de Lula não podem ficar tão transparecido assim...pensa pelo lado bom, aquele que a pobreza e a classe média baixa, tiveram seu ápice nos anos Lula, tanto é que até hoje alguns chinelões e petequeiros se acham da elite eheheheheh

Anônimo disse...

Com a palavra, a juíza responsável pela execução penal do paciente, cujo nome não me recordo agora.

Anônimo disse...

A Manuela não pode reclamar de nada! O partidinho dela, simples satélite do PT e dele vivendo de esmolinhas, mamou TREZE ANOS nas tetas do governo por ordem e graça do LULA LARÁPIO e sem o qual o partidinho naniquinho dela estaria onde sempre esteve, na maior merda! Lula comprou o partidinho dela, mais agora ele não tem mais as chaves do cofre e está na cadeia, portanto, acabou a vaca leiteira!

Anônimo disse...

Segundo o editor e seus sanguinolentos seguidores o P do B não éra um puxadinho do PT? Eu querem que ela apoie o bunda-suja?

Anônimo disse...

A Manu é soldado do Partido assim como a Vereadora Araes do PT de PB e a própria Senadora Ana Amélia, que trocou uma reeleição certa para Senado.

Diferente da Vereadora Araes do PT e a Senadora Ana Amélia, que tinham chances reais de eleição, Manu ainda é desconhecida no resto do Brasil, por isso dificilmente seria eleita Presidente, mas pode com esse "movimento" garantiu a unidade das esquerdas no Norte e Nordeste e, num eventual segundo turno no RS em que um dos candidatos do PT ou PC do B, incluindo o PDT estarão juntos no segundo turno contra Eduardo Leite ou Sartori. Certamente o motivo que o articulista ataca Manu.

Anônimo disse...

Manuela está aproveitando a oportunidade de "ouro" estar ao lado do maior lider do Brasil e um dos maiores lideres do mundo de todos os tempos. Ganha projeção nacional e mundial. Ela é casada, jovem, bonita, mãe, etc., e está ocupando importantes espaços na politica nacional.

Anônimo disse...

O COMUNISMO ESTÁ SEMPRE SE RESTAURANDO, CORTANDO NA PRÓPRIA CARNE E CRIANDO NOVAS METÁSTASES. O COMUNISMO É DINÂMICO. TEMOS O COMUNISMO CHINÊS ORA REPRESENTADO POR CIRO E O PDT! TEMOS O COMUNISMO DE MANUELA NA LINHA DA COREÍA DO NORTE; HÁ O SOCIALISMO EUROPEU INGLÊS A QUAL OS TUCANOS FABIANOS SEGUEM; O PT SEGUE O COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO, LINHA CUBANA; TEMOS A REDE, COM MARINA, QUE SEGUE UM ESTILO DE SOCIALISMO VERDE VERMELHO, DA LINHA GLOBALISTA DE SOROS; TEMOS O PSOL QUE SEGUE A LINHA COMUNISTA ESTALINISTA; O PSTU SEGUE A LINHA TROTKISTA; O PSB SEGUE A LINHA SOCIALISTA ESPANHOLA. ENFIM, TODOS PELA CAUSA. SEGUINDO A TEORIA DAS TESOURAS DE LENIN, E CRIANDO FALSAS BRIGAS E DISCUSSÕES ENTRE ELES, PARA ENGANAR O POVO.

Anônimo disse...

Que piada !

lucia maria disse...

Mas pessoa anônima aí acima,bom pensar e escrever com verdade dos fatos e provas.Manoela aproveitando a oportunidade de ouro de estar ao lado do maior ladrão que o mundo já viu seria a forma correta de falar a verdade , o mundo todo conhece e alguns idiotizados querem se convencer do contrário.

Anônimo disse...

>>

Como uma pessoa aceita ser usada, manuseada, insuflada e incentivada para num segundo momento ser cuspida fora?

Cadê o amor-próprio dessa tal Manuela? Porque uma pessoa se sujeita a ser um trombolho, um objeto, que um partido totalitarista asqueroso e repugnante como essa bosta chamada PCdaB chuta quando quiser e do modo que quiser?

Manuela, você é um LIXO!!!

<<

Anônimo disse...

Nem para síndica serve.....puxadinho dos petralhas.

Anônimo disse...

Sim, agora viraram tudo Comunista em plena Democracia? O povo já escolheu Democracia sempre.

Anônimo disse...

Retrato trágico da decadência do Rio Grande.

Anônimo disse...

Esta foto flagrou um momento romântico, carícias no pescoço e olhos nos olhos. Cuidado, Manu .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/