Mantega, Palocci e Coutinho, governos do PT, acabam de ser indiciados pela Polícia Federal

Ao lado, fac simile da denúncia.

A Polícia Federal confirmou que indiciou mesmo os ex-ministros da Fazenda dos governos do PT Guido Mantega e Antonio Palocci, o empresário Joesley Batista e o ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Luciano Coutinho no inquérito da Operação Bullish – investigação sobre suposto rombo de R$ 1 bilhão em operações financeiras do banco para favorecer a JBS, de Joesley.

As informações foram divulgadas inicialmente pela repórter Camila Bomfim, da TV Globo, e confirmadas pelo Estadão.

São sete indiciados ao todo no inquérito Bullish. Além dos ex-ministros, do empresário e do ex-presidente do BNDES, a PF enquadrou Caio Marcelo de Medeiros Melo, Victor Garcia Sandri e Gonçalo Ivens Ferraz da Cunha de Sá.

12 comentários:

Justiniano disse...

Não tem ninguém inocente nesse PT é uma legitima organização criminosa, e é igual as facções criminosas, tanto que é administrada de dentro da cadeia.

E tem idiotas que apoiam e defendem esses criminosos. Cadeia para todos os corruptos e nada de padrão Fifa, se o todo poderoso milionário Marcelo Odebrecht ficou em cela comum porque o lularápio tem privilégios. Botem o lularápio no complexo de Pinhais.

Anônimo disse...

O Brasil é recordista mundial de ladrão por quilometro quadrado.

Alberto disse...

Nojo. Quantos roubos, quanta falta de investimentos, quantos safados aprontando e nós pagando a conta do caos.

Anônimo disse...

ÓTIMA NOTÍCIA PARA NOSSO CAMPEÃO BOLSONARO! ESSA CAIXA PRETA SERÁ REVELADO NO GOVERNO BOLSONARO.

Anônimo disse...

São mais uns injustiçados , vão concorrer para presidente da república e já tem agora 140% de aprovação nas pesquisas isentas como Lula!

Anônimo disse...

São mais uns injustiçados , vão concorrer para presidente da república e já tem agora 140% de aprovação nas pesquisas que são tão isentas e honestas quanto Lula! Mantega 2018!

Anônimo disse...

Depois de tantas provas, por que ainda não cassaram o registro do partido LADRÃO pt?

Anônimo disse...

Assim como o Lula, devem ser uns anjinhos, não sabem de nada, o Brasil pode ser saqueado continuamos pagando a conta! Deveriam serem castrados em praça pública, para não repetir as ações, porque depois pedem desculpas, e eles ficam milionários

Anti comunista disse...

Nenhuma novidade nesta noticia editor. Participou de governos petistas, pode prender, porque está envolvido em alguma maracutáia . Este é o modus operantis, dessa quadrilha, cheios de fdp! Desculpem-me se ofendi as Putas!

Anônimo disse...

Não vai sobrar nenhum petralha para contar a história, começando a cadeia pelos graduados até chegar aos "terceirizados de ONGs"!

Danilo B. Vargas disse...

Vai acontecer com essa turma como o José Dirceu, que está livre, leve e solto??? Ou como o José Genuino, que alegando estar doente foi posto em liberdade???? E não venham com prisão domiciliar; condenado tem que cumprir pena é na cadeia. E bem cumprida.

Anônimo disse...

Vejam o problema. As ditaduras que recebiam dinheiro do BNDEs, tinham que dar garantia real p o Bco. Então dizem que o Tesouro Nacional, depois de captar o dinheiro a 14% emprestava a 6% e dava o equivalente de dinheiro repassado ao BNDEs em Títulos para a garantia. O Governo dava o empréstimo para um país e dava a garantia deste empréstimos ao Bndes.
Quando o empréstimo é de pai para filho, só vai o dinheiro. Quando as custas do povo brasileiro ia dinheiro para as ditaduras vizinhas, cuba, Venezuela, argentina, equador, Bolívia, o povo brasileiro alcaçava o U$ e davba a garantia.
KKKK
dizem que aconteceu isso. Por isso a dilma instituiu 40 quarenta anos de sigilo. Pode?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/