Lulopetismo viola a lei eleitoral e aproveita invasão da prefeitura para fazer propaganda de Lula em Porto Alegre

O lulopetismo não perdeu tempo e instalou a barraquinha de propaganda eleitoral antecipada de Lula e do PT na mesma área onde o Simpa promove as manifestações e a invasão do gabinete do próprio prefeito de Porto Alegre.

O vídeo a seguir foi capturado agora há pouco (15h49min) na prefeitura.

O editor não sabe o que faz a Polícia e o Ministério Público Eleitoral, porque não é de acreditar que somente o PT pode promover campanha eleitoral antecipada, enquanto os demais Partidos e candidatos temem até dizer que são candidatos.

Veja o vídeo (o MPE pode usá-lo para fazer respeitar a lei, que vale para todos)

9 comentários:

Anônimo disse...

A lei deveria valer para todos, mas não. Aquela caravana de ônibus, do hoje presidiário, por várias cidades do País, não foi uma campanha pré-eleitoral???

Anônimo disse...

Imagem de uma pessoa com a camisa de lula + som do Sindicato pedindo a saída do Prefeito é campanha antecipada? Socorooooooooooooooooo

Anônimo disse...

A "Havana dos Pampas", a capital dos bombachudos, cidade em que as emissoras de rádio ditas de jornalismo só falam em política e economia quando as pessoas estão trabalhando, nos demais horários é só futebol.

Não é à toa a decadência visível !!!

Anônimo disse...

Vindo de bandidos fascistas ,algo a estranhar? Estão querendo apatifar o Brasil. A civilização vai de Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

SIM, A CIVILIZACÃO VAI DE BOLSONARO

DIGO MAIS, A CIVILIZACÃO PODE SE SALVAR COM BOLSONARO E MOURÃO

MOURÃO É FUNDAMENTAL, DÁ CREDIBILIDADE E GARANTIA

Anônimo disse...

Não é mais possível essa instabilidade no país. Está na hora da Justiça se posicionar e tomar uma atitude. Invadem, depredam e nada acontece? Depois o trabalhador babaca paga o conserto. Chega!

Anônimo disse...

Verdade....uma vergonha o criadouro de comunistas...

Anônimo disse...

Não sei como permitem ainda está cambada de desordeiros andar livre leve e solta....

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Isso eu me pergunto desde 2008,quando o presidiário começou campanha antecipada para a impchada. Sempre tem lado que pode tudo. Além de que campanha para presidiário viola o artigo 287 do Código Penal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/