Carmen Lúcia elogia Lei da Ficha Limpa, a mesma que impugnará a candidatura de Lula.

A presidente do STF, Cármen Lúcia, concedeu entrevista nesta segunda-feira para elogiar efusivamente a Lei da Ficha Limpa.

A lei foi promulgada pelo ex-presidente Lula da Silva, atualmente preso em Curitiba como corrupto e lavador de dinheiro sujo.

A ministra lembrou que a Lei da Ficha limpa partiu de iniciativa popular e prevê que réu condenado em segunda instância por unanimidade não pode ser condenado.

Cármen Lúcia falou tudo isto na véspera do pedido de registro de Lula, quarta-feira.

5 comentários:

  1. E impugnrá a candidatura de dilma também

    ResponderExcluir
  2. O lula so se ferrou.
    Proibiu as pessoas deverem armas o Bolsonaro vai liberar.
    Criou o estatuto do idoso e foi o primeiro a ser julgado, pela idade tem preferência.
    Criou a lei do ficha suja e se ferrou não vai poder concorrer.

    ResponderExcluir
  3. Essa lei é maravilhosa. Mas depende da eficiência do judiciário. Se o judiciário não condena a lei nao poderá ser aplicada.

    ResponderExcluir
  4. Tudo depende da Sugundona do STF. “ Os guardiões da Constituição Federal ”

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/