Justiça Federal manda Concepa retomar a gestão da freeway Porto Alegre-Osório

A Concepa foi autorizada a retomar a gestão da freeway Porto Alegre-Osório, segundo decisão liminar concedida peloTribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília.

A empresa poderá voltar a operar os trechos das BR-290 e BR-116 (RS). 

A decisão é válida até que sejam apreciados administrativamente os pleitos de reequilíbrio econômico-financeiro em análise pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A decisão foi tomada em 8 de agosto, mas veio a público nesta quinta-feira.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é algum tipo de Piada né ?

Paulo Rocha disse...

Se é por decisão judicial, certamente terminará em problemas insolúveis no futuro.

Isso tem que ser resolvido administrativamente e com técnica, não no canetaço.



Anônimo disse...

Prova de que é um extraordinário negócio essa operação da CONCEPA...O TCU deveria ser fechdo pois pouparia milhões à União!!!

Anônimo disse...

PARECE QUE ALGUÉM RESOLVEU SALVAR A FREEWAY = PARABÉNS = POIS ESTÃO TENTANDO ESTATISAR ESTA RODOVIA = MAIS CABIDE DE EMPREGO, ISSO SIGNIFICA QUE PARA CADA TRABALHADOR DA INICIATIVA PRIVADA SERÃO NECESSÁRIOS 5 FUNCIONÁRIOS (?) PÚBLICOS.
BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO = FAMILIA.

Anônimo disse...

Em meio a tantos erros um acerto! Ufa! CONCEPA deu ao usuário o respeito que todos merecemos. Estrada livre, sem buracos e Segurança para todos. Parabéns CONCEPA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/