Justiça Federal do RN promove ato insano ao devolver três chefões de facções criminosas ao RS

Incapaz de medir as consequências do ato insano, a Jusatiça Federal do RN mandou três criminosos que estavam em Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta terça-feira  para o Rio Grande do Sul.

São todos chefes de facções criminosas.

Também hoje, outros três líderes de facções do RS foram transferidos para prisões federais.

Foi troco.

14 comentários:

Anônimo disse...

Precisa investigar se houve alguma alteração no saldo bancáreo do juiz que autorizou a transferencia

pantoniooliveira disse...

Tem de começar a tratar juízes como os demais cidadãos. Tirar o porte de arma, segurança armada, andar de ônibus. Aplicar na íntegra a Constituição. Todos são iguais. Queria ver eles continuarem com estas decisões contra o povo de bem.

Anônimo disse...

Quem manda nós sustentarmos estados incompetentes? Mandamos dinheiro para este babacas 12 meses por ano porque não conseguem sobreviver com as próprias pernas!

Anônimo disse...

E assim caminha a humanidade, trocaram seis por meia dúzia mas o tempo perdido e a logística fica por conta do já esfolado contribuinte, quanto custou essa patacoada ineptos ?

Anônimo disse...

Enquanto não responsabilizarmos autoridades por seus atos insanos, irresponsáveis e /ou com má fé, os bandidos vão continuar a fazer suas festas macabras regadas com decisões absurdas deste judiciário amigo de bandidos.

pantoniooliveira disse...

Absolutamente CORRETO. Responsabilizar os magistrados pelo peso de suas decisões. Iriam pensar 500 vezes mais antes de cometerem estas insanidadss .

Anônimo disse...

larga nas mao de pedrinho matador, kkkkk

Anônimo disse...

atira num rio cheio de piranha

Anônimo disse...

Andar com estes bandidos pra lá e pra cá. Dar um fim neles e já era. Todos os dias morre gente inocente. Então...

Anônimo disse...

Mas no fundo tem algo muito errado ELES NAO VAO FICAR NA CADEIA ???????
Estranho, ou cadeia serve para o que mesmo ?

João Bucecha disse...

JUSTIÇA CARA, IMPRODUTIVA E LENIENTE. POBRE, PAÍS !!!!

Antagonista disse...

Alguém pode me explicar uma duvida porque os outros estados tem de aceitar os presos daqui do RS .Sera que nos daqui aceitariamos as feras do pcc nas nossas cadeias.se as autoridades do estado não tem competência para gerir presos e presidios que entregum seus cargos .Culpar juizes e facil quero ver e atitude dos gestores.

Ultra 8 disse...

Os parceiros do chefe, Schirmer, voltam para continuar a cartilha do foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Não aguento mais o judiciario do brasil; vou votar nos candidatos (a Deputado Estadual, pelo PMN) que apóiam o movimento "O Sul é meu País", eles vão ajudar (de dentro da assembléia) a concretizar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que já tem a sua coleta de assinaturas em andamento e que visa um plebiscito com valor legal, podemos manter bilhões e bilhões (que hoje são mandados pra brasília) aqui, construir mais presídios, reformar o judiciário e melhorar enormemente a estrutura da segurança pública:

33315 - Aline Freitas
33332 - Gerson Ziebell
33669 - Jaime Pochmann

Pode-se também doar (qualquer valor) ao movimento através do link nessa página (não tenho nenhuma ligação com esse movimento):

https://www.sullivre.org/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/