Juiz Sérgio Moro condena de novo ex-deputado corrupto do PT, André Vargas

O petista agravou o presidente do STF com a conhecida saudação comunista, que agora virou saudação de ladrão. Ele está na cadeia como corrupto.

O juiz Sergio Moro condenou por lavagem de dinheiro o ex-deputado federal petista André Vargas, o irmão dele, Leon Vargas, o empresário Marcelo Simões e a ex-contadora de Alberto Youssef, Meire Poza, informa o G1.

Vargas é aquele ex-vice-presidente da Câmara que desagravou o ministro Joaquim  Barbosa, erguendo o puno na conhecida saudação comunista, que depois da Lava Jato virou saudação de ladrão.

Na sentença, o juiz diz que o grupo ocultou quase R$ 2,4 milhões oriundos de um contrato entre a Caixa Econômica Federal e a empresa IT7 Sistemas.

Vargas está preso desde abril de 2015. Essa é a terceira condenação na primeira instância do petista na Lava Jato.

4 comentários:

Arthur Millano disse...

Desagravou???? Corrige aí Políbio!

Justiniano disse...

E falta muitos outros processos, a legenda do PT só tem presidiários candidatos.

A executiva está toda presa em Curitiba (Lula, Palocci e Zé Dirceu), além dos tesoureiros da organização criminosa.

Anônimo disse...

Bravo, Juiz Moro!
Obrigada por fazer prevalecer a Justiça!
Esses ex-petralhas vão permanecer muito tempo e invernos em Curitiba!

Anônimo disse...

Graças a Deus, alguns homens dignos estão colocando essa bandidagem que tomou conta dos cofres públicos. Primeiro a esquerda, pois que está no poder há 14 anos e é a grande responsável pela corrupção atual. Depois, as outras raposas que se revezam na roubalheira silenciosa e constante, de todos os outros partidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/