Juiz federal veta entrada de venezuelanos no Brasil

O juiz federal Helder Girão Barreto, da 1ª Vara da Federal de Roraima, determinou a suspensão do ingresso e da admissão de imigrantes venezuelanos no Brasil.

A proibição vale apenas para a fronteira do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Maduro petista massacra o povinho e eles se bandeiam pra cá e vão entrando.O desemprego aqui é de apenas 13 milhões,devido a herança maldita da Dilma.E o Brasil,permitido pelo governo fica dando uma de bonzinho,aplaudido até pela ONU,entupindo mais desempregado aqui.Explosão social direta.Aqui tudo é permitido.Vem gente de todos os países.Foragidos,bandidos,imigrantes ilegais..vão entrando e ficando.Uma maravilha.

Di Roxanne disse...

Até que enfim alguém teve o juízo de fazer alguma coisa para reprimir a vinda desses comunista que sempre apoiara chaves e maduro (em minúscula), e que agora querem competir emprego com os famintos brasileiros que estão desempregados aos milhões. CONCORDO também com tudo o que o anônimo das 14:06, postou. É a mais pura verdade depois da lei do "choffer".

Anônimo disse...

Que bom que tomaram uma medida contra a entrada dessa gente. São 14 milhões de brasileiros desempregados, fora os não contabilizados. Milhões de pessoas na extrema miséria. Os viadutos, praças e calçadas estão tomados por essa gente. Herança maldita de gestores inescrupulosos e irresponsáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/