Já está à venda o renegado livreto "Comunismo para crianças"

O livro já está à venda e custa R$ 29,28 na Amazon.

Comunismo para crianças não se destina exatamente às crianças. 

A linguagem que simula e parodia as histórias infantis está a serviço da causa internacional do comunismo.

Sua publicação nos Estados Unidos, em 2017, provocou polêmica, pois a autora, Bini Adamczak, promove a doutrinação de jovens. 

Ao expor como a organização do trabalho e o velho refrão marxista da exploração dos trabalhadores alimentam o capital e o pretenso sofrimento causado pelo sistema, Adamczak constrói, no entanto, uma breve história do capitalismo e de sua contraparte utópica, ditatorial e atrasada, o comunismo, por meio de situações e exemplos imaginários, mas muito familiares aos que vivem no mundo globalizado. 

O livro já causa polêmica também no Brasil.

O editor recomenda vivamente que os leitores não comprem esse livreto panfletário e desnecessário, mas faz o registro para que os leitores tomem conhecimento do que acontece. 

16 comentários:

Anônimo disse...

É incrível a dominação e aparelhamento das nossas Editoras pela esquerdalha militante.

Para Vcs terem uma ideia, os livros de autores conservadores estrangeiros demoram de trinta a quarenta anos para serem editados no Brazil. Às vezes nem sequer são editados em nosso País.

Quando se trata de um lixo esquerdista, alienante e inútil, a edição é rapidinha, rapidinha.

A partir de 2018 as coisas podem mudar. Vamos começar em outubro próximo?

Anônimo disse...

ALEMÃ JUDIA DE 38 ANOS QUE NUNCA VIVEU NO COMUNISMO ESCREVEU COM 25 ANOS UM LIVRO ELOGIANDO O COMUNISMO, COM LINGUAGEM INFANTIL! É PARA OS FILHOS DOS JUMENTOS ENCANTADOS! NO BRASIL TEM MERCADO!

ARS disse...

Imagine se alguém publicasse "Nazismo para Crianças"...

Anônimo disse...

Com certeza o livro não fala que o Comunismo foi responsável pela fome, miséria e extermínio de mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Regime das sombras.

Anônimo disse...

Com certeza o livro não fala que o Comunismo foi responsável pela fome, miséria e extermínio de mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Regime das sombras.

Leitor do Blog disse...

Já que prega o comunismo, deveria ser distribuído gratuitamente.
Ao contrário do que prega a autora não abre mão de seu "lucro capitalista".

Rafael disse...

Felizmmente logo teremos o contraponto: https://www.kickante.com.br/campanhas/colecao-livros-criancas-pela-liberdade

Ajude a viabilizar o projeto.

Anônimo disse...

Vou comprar todos e fazer a Noite dos Cristais ou Fahrenheit 451.

Joel

Luiz Vargas disse...

Eu recomendo, que não comprem este livro falcatrua e sim o seguinte livro: A Vida Secreta de Fidel, escrito por seu ex-guarda-costas Juan Reinaldo Sánchez.
Quem souber juntar os pontinhos entenderá onde foi gestado tudo o que vem ocorrendo na América Central e na América do Sul, de 1961 para cá. Descobrirá que além de contrabandista mundial, o seu Fidel Castro era também traficante de drogas e tinha negócios com Pablo Escobar e com as FARC. O negócio tinha a ver com mandar, a partir de Cuba, toneladas e mais toneladas de drogas para os Estados Unidos, através do departamento MC (moeda convertível) mas chamado entre seus pares de Departamento Maconha e Cocaína. Este livro mostra de maneira clara como as garras comunistas de Fidel se estenderam pelas Américas e o seu plano continua sendo colocado em PraTica, mesmo com sua morte. O bando quadrilheiro PeTralha e seu corruPTo chefão, condenado e preso, respondem e PresTam continência a Cuba.

Anônimo disse...

Comunismo é aceito aqui no Brasil? No mundo inteiro matou milhões de pessoas e aqui é bem vindo?

Anônimo disse...

Nem Cuba aceita mais a palavra Comunismo, ela é muito forte e destrói as pessoas. Cuba agora fala em Socialismo o que é uma maneira de maquiar o Comunismo. Assim como Dilma/Lula usavam a Democracia para maquiar o Comunismo.

Anônimo disse...

...E querem que essa porcaria do comunismo funcione, sempre com o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...



Derrubar árvore pra imprimir um lixo desses devia ser proibido!

Não serve nem pra papel higiênico - que aliás, está em falta há bastante tempo em Cuba e na Venezuela!

Anônimo disse...

Talvez o editor deva ler, já que até crianca entende, talvez ele aprenda e pare de chamar qualquer coisa ou proposta q não seja de seus asseclas, de comunismo.

Anônimo disse...

O editor está sempre às ordens para divulgar este tipo de manifestação........

Anônimo disse...

Asseclas da corrupção como vocês comnunistas seguidores de Cuba Venezuela e pt pcdob psol pstu e demais dementes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/