"Influenciadora digital" foi contratada para fazer propaganda oculta pró-Pt nas redes sociais


Como registrou mais cedo o blog O Antagonista, a “influenciadora digital” Paula Holanda disse que foi subcontratada pela agência Lajoy para fazer propaganda oculta pró-PT nas redes sociais.

A Lajoy é de Joyce Falete Motta, que disse ter sido contratada pela BeConnected, de Rodrigo Queles Teixeira Cardoso, secretário parlamentar do deputado federal e candidato ao Senado Miguel Corrêa Júnior – afilhado político do acrônimo Fernando Pimentel.

Corrêa Júnior, que notabilizou-se ao casar com uma ex-BBB, foi secretário de Ciência e Tecnologia de Pimentel.

É isto.

O PT nega.

O PT sempre nega.

11 comentários:

Anônimo disse...

Donde está a lei eleitoral???? Tem de ser punidos.

Anônimo disse...

Nega.... nega ou NUNCA sabe.... gentalha....

Ivan Alencar disse...

O personagem ídolo do pt é o Boca-de-Ouro, personagem banqueiro do bicho, na obra de Nelson Rodrigues.
Negava e negava sempre.
Negava tanto que passava a acreditar na própria mentira.

Anônimo disse...

O PT sobrevive graças às maracutaias, aos laranjas e mortadelas. Criaram há algum tempo o " cybermortadela" , internautas contratados para fazer propaganda " oculta" do partido e seus candidatos. Se essa criatividade toda tivesse sido utilizada para o bem do povo e do País o PT continuaria no governo e seus líderes estariam fora da cadeia .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Atenção TSE ! Contratar " influenciadora digital" , através de salário , para fazer propaganda política subliminar , favorável a um partido ou a candidatos desse partido, não constitui CRIME ELEITORAL ???

Anônimo disse...

Bolssonaro é campeão nisso mas aí pode

Anônimo disse...

kkkk morte ao PT

Anônimo disse...

Na mosca, Tia Glória, 16:22!

Anônimo disse...

E de onde saiu a dinheirama para pagar todas estas ilicitudes ou vigaricies? Dinheiro dos bandidos petralhas é que não é, pois petralha e comunista tem um apego tremendo por dinheiro, só pagam contas com dinheiro alheio e de preferência, com dinheiro roubado! De que toca terá saido o dinheiro, hem, MPF e PF????

Anônimo disse...

Olha onde estão os pixulecos roubados da Petrobras. Trabalhando pra eleger os ladrões petistas de dinheiro público

João Bucecha disse...

A PETRALHADA está acostumada com o logro, com o embuste, com a rapinagem, com a ladroagem. Mas eles só conseguem enganar as pessoas humildes, dependentes de migalhas e que, por exemplo, usam o jornal impresso para outras finalidades que não aquelas para as quais existem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/