Indicadores de criminalidade despencaram nos primeiros sete meses do ano no RS

O secretário da Segurança Pública, Cezar Shirmer, é o grande responsável pela redução grave dos índices de criminalidade no RS.

Conforme dados que foram divulgados ontem pela secretaria gaúcha da Segurança Pública, caíram de modo dramático os principais indicadores de violência no RS, tudo relacionado com os primeiros sete meses deste ano e comparativamente a igual período do ano passado:

Homicídios, -24,.5%
Latrocínios, -28,2%
Furtos, -11,1%
Abigeato, -27,7%
Furto de vbeículos, -15%
Roubos,-021,5%
Roubos de veículos, -7,9%
Furto de bancos, -29,3
Roubos de bancos, -7.,5%
Furto de comércio, -18,2%
Roubo de comércio, -29,1%
Roubos dentro de ônibus, -50,7%
Ameças contra mulheres, -4,4%
Lesão corporal contra mulheres, -05,2%]Estupro de mulheres, + 4,4%.

O editor confirma os registros, inclusive porque nos últimos cinco meses parou de registrar assassínios em massa durante os finais de semana.

12 comentários:

Anônimo disse...

Números e estatísticas podem ser utilizados segundo intenções próprias. Afora pergunto: alguém sente que a sensação de segurança aumento e os crimes diminuíram? Chega a ser piada essa estatística.

Anônimo disse...

Quem costuma dar uma passadinha por todos os jornais on-line do estado não acredita nisso.

Anônimo disse...

vAI MENTIR PARA OUTRO, VERM AQUI EM NOVO HAMBURGO ONDE A CIDADE ESTA ENTREGUE A BANDIDAGEM. ESTES DADOS SAÕ PARA AGRADAR OS PORTINHOS. LEIAM O NH DE NH E CONFIRAM TODO O DIA SÃO ASSALTOS , ROUBOS E SEQUESTROS. ESTE SECRETÁRIO MENTIROSO PEGUE ESSES DADOS E ENGULA.

https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2018/08/noticias/regiao/2302265-motoqueiros-trancam-rua-e-atacam-pedestres-no-bairro-ideal.html

JOEL ROBINSON

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos, pdt da improbidade administrativa e o candidato papanicolau.

Adilio Faustini disse...

Com a saida dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados da Gestão a criminalidade diminui? será que é só coincidência? Façam uma pesquusa dos Estados com Gestões da Esquerda com Estados Gestões de Centro E Direita.O RS está colhendo os frutos da Gestão Sartori, São Paulo colhe os frutos da Gestão, Covas, Alckimin, Serra e novamente Alckimin.Como diz o dito popular, "Nada é por acaso".

Adilio Faustini disse...

Para os Increfulos verifiquem os dados do Governo Federal sobre os ibdices de homicidios por Estado.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Somente os muito tolos e os movidos por “interésses’ dão crédito a esse sujeito encostado na SSP para não ficar na fila do SINE, pois depois de suas omissões ou cagadas, tanto faz, como Prefeito em Santa Maria deveria estar preso e não cuidando de presídios e mentindo tal como faz diuturna-mente.

Anônimo disse...

APESAR DE TODA A CRISE GERADA POR TARSO GENRO O GRINGO DE CAXIAS ARRANJOU GRANA PARA COMECAR A INVESTIR EM SEGURANÇA JUNTO COM A TURMA DA FLORESTA.

Anônimo disse...

Acredito nos dados abatidos como gado do que o carniceiro de Santa Maria. E outra, o Polenta já era.

Anônimo disse...

Sr. Joel das 15:25 está correto. Novo Hamburgo deveria, assim como a cidade de São Gabriel autorizar que moradores com câmeras de segurança também auxiliassem a polícia, hoje somente empresas podem. Mas grande maioria dos moradores tem câmeras, pois a situação da segurança tá complicadíssima.

Anônimo disse...

Só esquecerao de dizer que aumentou a quantidade de crimes que as vitimas deixam de registrar por não acreditar na seguranca

Anônimo disse...

Então tu vota no improbo, no papanicolau ou no atraso. Faz o seguinte: vai dormir!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/