Indicadores coincidentes projetam maus dias para a economia

Estes dois indicadores coincidentes projetam maus dias para a economia.

O fluxo pedagiado de veículos apresentou estabilidade na passagem de junho para julho, na série livre de efeitos sazonais, conforme divulgado na sexta-feira pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). O fluxo de veículos leves avançou 3,2%, enquanto o de veículos pesados recuou 6,8%. Em relação ao mesmo mês de 2017, o movimento total de veículos retraiu 3,1%, refletindo o desempenho negativo de veículos leves e o positivo de pesados. No acumulado em doze meses, o indicador aumentou 0,7%. Já as vendas de papelão ondulado alcançaram 311.541 toneladas em julho, um recuo de 5,6% ante junho, na série dessazonalizada por nós a partir de dados divulgados ontem pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO). Ante o mesmo mês do ano passado, o incremento foi de 5,0%.

Esses dados e outros indicadores coincidentes já conhecidos reforçam a expectativa de recuo da produção física industrial no mês passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se impressionem com este cenário.

Segundo a corja petralha e seus seguidores militontos, Lulla vai ser libertado, voltará nos braços do povo para endireitar o Brazil, que elles entortarm e Jair Bolsonaro não vai ganhar a eleição.

Anônimo disse...

E alguém estaria esperando bons dias?
Num país desajustado,onde o judiciário se dá ele próprio aumentos salariais escorchantes e em cascata,o que se deve esperar?
Cada vez mais quebrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/