Governo Temer continua fazendo trapalhadas no caso da gestão da freeway

O governo federal continua fazendo trapalhadas no caso da gestão da freeway Porto Alegre-Osório, porque hoje anunciou que a empresa LCM Construção e Comércio SA, de Minas Gerais, venceu o pregão eletrônico e realizará a manutenção e limpeza da rodovia. O valor da proposta foi de R$ 79.086.884, 36,67% abaixo do preço estimado. O dinheiro é dos contribuintes brasileiros.

A licitação é o mais completo absurdo, porque a EGR poderá assumir a gestão da freeway, garantindo também a manutenção, sem envolvimento de dinheiro público.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso prova que os RS esta falido e a EGR? me poupe.
Mas será que não tem um pulha deputado do RS capaz de entrar nesta situação?
Joel

Anônimo disse...

OLHA POLÍBIO, COM ESSE CENTRÃO BANDIDO, JUSTAMENTE ESSA LICITAÇÃO COM 35% ABAIXO PODERÁ SER PARA LEVANTAR GRANA AOS BANDIDOS CORRUPTOS! COM 10 MILHÕES DE REAIS, DÁ PARA TAPAR OS BURACOS E CONTINUAR ARRECADANDO BEM, MESMO COM TARIFA DE PEDÁGIO PELA METADE! E TEM A SAFRA DE VERÃO DA FREEWAY! OS OUTROS 70 MILHÕES É PARA O PADILHA, MARUM, TEMER E CIA!

Anônimo disse...

A EGR já assumiu alguma estrada? Porque estão todas intransitáveis de tantos buracos. E sem envolvimento de dinheiro público? Conta outra. Queremos a CONCEPA de volta. Com ela a Freeway funcionava muito bem. Para quê mexer no que funciona? A cumpanheirada não sabem administrar, vejam a imundice que se encontra o Tremsurb administrado pelos cumpanheiros .

Anônimo disse...

Nada mais é sério nesse país. O povo deve deixar de ser omisso e tomar as rédeas, porque o que se vê é uma vergonha. A corrupção continua livre, leve e solta.

Anônimo disse...

Acham estranho?
Voces não conhecem o PMDB?

Anônimo disse...

Até o editor está chutando o traira?

Anônimo disse...

De onde vai sair o dinheiro?
Tem previsão orcamentária?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/