GM corta Planos de Saúde e vai direto aos hospitais

Incomodada com um sistema de saúde caro e ineficiente, a General Motors decidiu cortar o intermediário em Detroit, sua sede mundial. A montadora fechou um acordo direto com uma rede de seis hospitais de Detroit e região para atender seus empregados – eliminando as seguradoras do processo.

A GM engrossa uma fila crescente de empresas que vêm adotando essa modalidade de benefício de saúde nos Estados Unidos.

Ao fechar um acordo direto com uma rede de atendimento, as empresas conseguem negociar preços melhores e metas de custo e qualidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

É só eliminar a roubalheira que o sus passa a ser o melhor plano de saúde do mundo.

Adilio Faustini disse...

Acho que ganharão os dois lados, os hospitais com valores, precos melhores e Empresa e Empresários com prcos5menores, é o Ganha, ganha.Acaba os intermediários que ganham dos dois lados, da Empresa no preço cobrado e dis hospitais no preço pago.Sou a favor de se criar um Pool de Empresase criarem seus planos de Saúde.Os Correios, antiga ECT tinha seu próprio plano e era muito mais barato que atualmente.

Anônimo disse...

Kkkkk Brazil melhor pais do mundo... Deus é brasileiro... pais do futuro... sus fantastico!! kkkkkkk pra nao chorar...

Anônimo disse...

Vinde a nós BOA ideia !!!

Anônimo disse...

Mesmo caminho que devemos fazer...

Anônimo disse...

Empresa ou pool de empresas adotarem o sistema da GM é fácil e simples, mas tem uma barreira: as forças ocultas, interesses corporativos etc.

Anônimo disse...

EXCELENTE idea-news... VAMOS IMITAR ??? Vamos... vamos... Avante farroupilhas !!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/