Gab é a alternativa para a censura do Facebook e do Twitter

Em represália aos cortes e censuras impostas pelo Facebook pelo Twitter nestas eleições, as  redes sociais passaram a oferecer uma alternativa de direita, no caso a rede americana Gab, que passou a aceitar brasileiros. Andrew Torba é o criador da nova rede. Ele formatou tudo na cidade de San Mateo, Califórnia, durante a campanha de Donald Trump, já que na época Facebook e Twitter impusram restrições iguais para os seguidores do atual presidente americano.

Já são mais de 100 mil inscritos do Brasil.

Visite www.gab.ai para conhecer.

O perfil de Jair Bolsonaro, por exemplo, está em https://gab/ai/a/posts/32682649

O editor já está no Gab.

15 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Já fiz minha conta e o Pau está comendo🔪💀

Anônimo disse...

NÓS TEMOS O PODER É SÓ SABER USAR.

QUEM PATROCINA A ROBALHEIRA SOMOS NÓS.

QUE TAL FECHAR A TORNEIRA?

SIMPLES BARATO E EFICAZ...

Anônimo disse...

Boa opção!

Anônimo disse...

ME CHAMEM DE CORRUPTO PORRAAAAAAAAAAAAAA...

Unknown disse...

esse bolsonaro eh fake

Rodrigo Rodrigues disse...

meu perfil no gab é rprodrigues

Anônimo disse...

Políbio, você não postou seu perfil. O @Polibiobraga que tem lá é uma página vazia. É este perfil mesmo? Tem mais: o perfil atribuído ao Bolsonaro é fake. @BoIsonaro, com "I" aparece como ele minúsculo. Eu acho que tanto o Bolsonaro quando você deveriam se inscrever como perfil verificado. E a propósito, já estou lá!

Anônimo disse...

show acabei de me registrar, Olavo de Carvalho ja esta la e Bolsonaristas,

Anônimo disse...

fui um dos primeiros
joel

Anônimo disse...

O Zuckerberg deve tá com Insônia com essa notícia...

Anônimo disse...

Estamos lá!

Anônimo disse...

Uau. Boa notícia, mas não esqueçam de entrar no Twuiter e clicar no "não gostei desse twitter" toda vez que eles circularem notícias falsas. Vão acabar com a Folha, sem eleitores, embora com milhões dos Cofres Públicos.

Anônimo disse...

Não é uma boa idéia migrar para GAB, pois criaremos uma "bôlha" de iguais.
O importante agora é que os comentários e idéias ATRAVESSEM FRONTEIRAS, entre os grupos de votantes em cada candidato e os indecisos. Convencer, por ex, o pessoal que vota Bolsonaro que ele é um candidato bom e viável é redundante.
A conversa política tem que ser entre grupos e ideologias diferentes, respeitosa, baseada em dados e no programa dos candidatos, e não no baixo nivel dos adjetivos ou perfis messiânicos.

Anônimo disse...

Acham mesmo que o zucka, homem de quase 1 trilhao de dolares, se preocupa com blogueiros e meninos travessos do braziu varoniu que criticam a esquerda? Acham mesmo? Estudem as config do facebook que vcs entenderao como derrubar uma pagina facilmente. Assim a esquerda ganha novamente. Crescam!

Anônimo disse...

mas vamos ver se essa empresa nao abre as pernas para o dolar dos gobalistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/