FHC manda Alckmin cacarejar

FHC quer que o tucano cacareje, mas tucano não sabe cacarejar, coisa que é de galinha poedeira.

O ex-presidente FHC voltou a defender a ideia de que o PSDB deve apoiar o candidato do PT no segundo turno, caso este ultrapasse a primeira fase.

FHC chegou a dizer que Alckmin, o seu candidato, precisa cacarejar, ou seja, aparecer mais para ressaltar seus ovos (êxitos).

Com um cabo eleitoral como o ex-presidente, Bolsonaro pode ir contabilizando desde agora os votos tucanos para o segundo turno, caso Alckmin não consiga êxito ao cacarejar.

Na entrevista ao jornal carioca, FHC disse que tem medo de Bolsonaro e acha que ele passará para o segundo turno contra Alckmin, mas que Alckmin terá os votos do PT.

É isto.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo o pessoal desse blog fazendo campanha pro Bolsonaro, me obrigo até mesmo votar no PSDB. Pois o boçal desse Bozonaro não dá!

Anônimo disse...

PESQUISA IPSOS: LULA É O NOME MAIS APROVADO E MENOS REJEITADO DO BRASIL
Rafael Ribeiro

A pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos aponta o ex-presidente Lula como o candidato mais aprovado pela população brasileira com tendência de alta; Lula é aprovado por 47% da população, um crescimento de dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior; já a desaprovação caiu de 53% para 51%; Lula supera todos os nomes colocados na pesquisa, incluindo o de seu algoz, Sergio Moro; todos os outros candidatos seguem com forte desaprovação, com Alckmin e Ciro Gomes liderando a lista (70% e 65%, respectivamente); o usurpador Michel Temer é rejeitado por 94%

20 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 04:20 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Mordaz disse...

O que FHC está dizendo é que Alkimim não passa e já está vendendo o partido ao PT. Com um amigo destes não precisa de inimigo.

Anônimo disse...

Não sei quando este tipo de noticia é falsa ou verdadeira. O Alkmin não possui nenhuma afinidade com o PT, inclusive é chamado de direita na Carta Capital, notória revista de esquerda. Não é necessário afagar o PT, pois os votos dos petistas cairão por gravidade, sem qualquer esforço, no segundo turno, a favor de Alkmin, se este lá chegar, exceto se contra o próprio PT.

Anônimo disse...

Aliado de Alckmin faz campanha para Lula:

19.08.18 - O Antagonista

Ciro Nogueira, presidente do PP, fez campanha para Lula no Nordeste.

O senador manifestou apoio ao vice-poste do PT, Fernando Haddad, durante campanha do petista em Teresina.

Ciro, que é do mesmo partido de Ana Amélia, vice da chapa de Geraldo Alckmin, disse que o fato de a campanha de Haddad ter começado no Piauí mostra o “diferencial” de Lula.

Anônimo disse...

tudo combinado entre as partes para dar midia > esta a funcionar

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Já se passaram VINTE ANOS e parece que, o chamado movimento democrático, resultou num amontoado de desnorteados. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Queriam o que? Bolsonaro falava para os quatro cantos, vide entrevista, por exemplo com Jô Soares, que queria matar FHC por ter "Privatizado" e ainda "dava risada".

Anônimo disse...

Onde estiver o FHC, Lula, Marina, Ciro e outras nulidades é bom as pessoas de bem estarem do outro lado.

Anônimo disse...

Quem precisa de dinheiro do fundo partidário com um cabo eleitoral desse?

Anônimo disse...

Vai curtir seu sítio paradisíaco em Ibiúna fhc, e para de encher o saco.

Justiniano disse...

FHC está o mal de Alzheimer e só diz besteira.

Anônimo disse...

O BRUXO E A JARARACA!

O DESESPERO E O PÂNICO FIZERAM O BRUXO FHC E O SEU SÓCIO O JARARACA LULA ESPERNEAREM, FHC SÓ FALA EM PERIGO OU PARA SALVAR LULA , COMO NO MENSALÃO.

SEUS MILIONARIOS INSTITUTOS PAGAM COM DINHEIRO PÚBLICO, DÃO UMA BOA VIDA PARA AMBOS, LULA NA CADEIA TEM VIDA DE REI COM NOSSO DINHEIRO.

ACREDITO QUE COM O TEMPO ALGUÉM VÁ SE ENCARREGAR DE DAR O TROCO PARA ELES, E QUEM SABE MORO PEGA ATÉ O FHC?

PODE CHEGAR A VEZ DELE.ESTÁ ANTEVENDO A VITÓRIA DE BOLSONARO E PODE QUE TENHA QUE SE EXPLICAR TAMBÉM.

Mardição disse...

Sossega FHC! BOLSONARO já está eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

Não é o FHC o primeiro a "ser fuzilado" segundo dissera Bolsonaro ? Vai ver que FHC está levando de fato a sério essa ameaça...

Ou seja, mais um que está com o bunda-suja na sua alça de mira.

Anônimo disse...

Que paradoxo! Logo FHC, o golpista-mor agora está preocupado com o ovo da serpente que ajudou botar? Esse país realmente não é para amadores.

Anônimo disse...

Ulisses Guimarães, quando vivo, foi o quem mais batalhou pela inclusão dos eleitores analfabetos, quando veio as eleições para presidente, os analfabetos votaram em peso no Collor de Mello.

Aécio Neves e o PSDB cometeram o mesmo tipo de erro, derrubaram a Dilma pensando que o PSDB repetiria 1990 quando derrubaram o Collor e colocaram o Itamar Franco para preparar a eleição do FHC. Ocorre que o golpe que era para acabar com o PT transferiu os votos do picolé de Chuchu para o bunda-suja e o PT e Lula estão cada vez mais fortes.

Anônimo disse...

Pode-se enganar a todos por algum tempo;
pode-se enganar alguns por todo o tempo;
mas não se pode enganar a todos todo o tempo.

Abraham Lincoln

O PT já está vacinado, é igual a bolo, quanto mais apanha, mais o lula cresce. O picolé de chuchu disputa voto com o bunda-suja, eles que se engalfinhem e se definhem....

Anônimo disse...

FHC E SERRA TRAIDORES DO ALCKMIN, NÃO ENGOLIRAM AT´E HOJE O DÓRIA. FHC DEVERIA SER INTERNADO UM SANATÓRIO E CALAR A BOCA.
JOEL

Anônimo disse...

É ISTO NÃO!

BOLSONARO FICARÁ COM OS FOTOS DE QUEM NÃO É COMUNISTA, OU SEJA, COM 70 A 80% DOS VOTOS VÁLIDOS E LEVATRÁ NO PRIMEIRO TURNO!

ALIÁS, OS "OVOS" DO TURCO SANTO CORRUPTO SÃO TODOS PODRES: DERSA, RODOANEL, MERENDA ESCOLAR E METRÔ!!!!!!

Anônimo disse...

PT E PSDB SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS, OS ESTRAGADOS NÃO VIVEM, SE NÃO ESTIVEREM LIGADOS, O "AMOR" SEMPRE VENCE.

Anti comunista disse...

O nosso Brasil, é um país anticomunista, embora tenha uma legião de usuários dos diversos vales fome e que estão alienados aos fdp do pt, mas , se não houver maracutáia nas urnas eletrônicas que são fraudáveis, Bolsonaro, sairá vencedor no primeiro turno. Sou brasileiro nato, amo meu País, e como anti comunista, quando vejo uns vermes, defender um ladrão, ou ser apoiador de uma quadrilha, disfarçada de partido politico, mais tenho certeza, de que estes improdutivos e imprestáveis , tem de ser banidos e colocados como clandestinos e terroristas, e como tal, devem ser tratados.

Anônimo disse...

FHC está demenciado faz tempo. Só diz asneiras.

Anônimo disse...

FHC deve ser eternamente agradecido ao PT por não terem investigado o seu governo conforme denunciavam.
O PT poderia ter começado denunciando o MENSALÃO DO PSDB. Ao invés disso foram copiar e se deram mal.
Uma operação lava jato teria demolido o PSDB que não tem a militância que não enxerga os roubos na Petrobras.
FHC agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/