Eis por que não vou votar na minha amiga Ana Amélia nestas eleições.

24 comentários:

Anônimo disse...

E o MDB não faz parte do eixo do mal ?

Anônimo disse...

Polibio mitou!

Anônimo disse...

O editor, lúcido como sempre e por justos motivos, atirou na sobrancelha da mosca, melhor, pegou na aorta do PSDB e da excelente Ana Amélia.

Unknown disse...

Voto no primeiro turno no amoedA e no segundo no que sobrar a direita

Anônimo disse...

O Santo Alckmin seguindo os passos de Lula, tem seu nome vinculado a denúncias e todos a sua volta envolvidos em corrupção! Ano que vem vai ter CADEIA pra tucanos e associados do CENTRÂO CANHOTO que o apoia!
Que vergonha, senadora Ana Amélia! Enganou-nos direitinho com seu discursinho mentiroso. Vai se unir ao que há de pior na política brasileira.
Alvaro não é direita, é centro esquerda, foi do PSDB até 2016!

É Bolsonaro eleito no 1 Turno!

Anônimo disse...

Até te entendo Polibio, mas entre a chapa da Anavelha e a do Bolsonaro, que devem ser as do 2o. turno, não vou apostar em alguém sem experiência administrativa e sem capacidade política de agregar para buscar algumas importantes mudanças no Brasil. O Bolsonaro seria o cara se houvesse uma derrubada do sistema vigente, pois faria o serviço que tem que fazer (e a maioria dos brasileiros querem que se faça).
Mas sem uma quebra constitucional (o que eu até apoiaria para lavrar esse STF que se AUTOAUMENTA de salário em 16%, qdo o trabalhador nem chegou a 2%), o que menos pior é o GERAAAAAAARDO

Anônimo disse...

Polibio infelizmente vou ter que ser sincero.
Irei te acompanhar neste decisão, juntamente com as torcidas do Grêmio e internacional.
Que cagada dela.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Perfeito Polibio! Ana Amélia com certeza excelente Senadora mais Alckmin Chuchu não tem carisma para ser presidente. Não votaria nele.

Anônimo disse...

Mais uma eleição com um menu de candidatos muito fracos. E agora José?
Pra onde se atirar?
Pra começar vou ver o debate da band

Anônimo disse...

TUDO BEM POLIBIO MAS COMO DISSESTE NESTE SISTEMA QUE TEMOS, TEM QUE TER UM PRESIDENTE COM A MAIORIA NO CONGESSO SE NÃO NÃO GOVERNA. O ALCKMIN SE DESCOLOU DO AECIO, SERRA E FHC E TOMOU RUMO PROPRIO. PENA QUE VOCE NÃO CONHECE AS REALIZAÇÃOE DO ALCKMIN EM SP. EU, MOREI 10 ANOS EM SP E VOU VOTAR NELE, A LOCOMOTIVA VAI PUXAR O BRASIL...
JOEL

Unknown disse...

O MDB nao é do eixo... É capacho do mal.

Anônimo disse...

O editor é do PMDB .

Anônimo disse...

Caro Políbio
Vc está coberto de razão, tanto com relação a AA quanto ao Chuchu.Parabéns. O Akmin é um prostituto, cínico, hipócrita e canalha.
Esther

Anônimo disse...

Pois é Sr. Políbio.
Perdemos uma senadora batalhadora.
E, com certeza, vai ser eleito um cabeça de bagre na vaga dela.

Anônimo disse...

Então pelo teu raciocínio tu deverias votar no Dias

Anônimo disse...

O único que se salva é Álvaro Dias! O resto não faz o que diz ou não consegui seguirá fazer caso vença, ex. Bolsonaro

Anônimo disse...

O único que se salva é Álvaro Dias! O resto não faz o que diz ou não conseguirá fazer caso vença, ex. Bolsonaro

Anônimo disse...

Amoedo infelizmente, não tem visão do Brasil atual, caso contrário saberia que o Brasil está de joelhos e o momento é de somar. Bolsonaro, é o único candidato de centro direita para quebrar esse elo de corrupção, infelizmente Amoedo mostrou que enxerga apenas até seu umbigo.
Essa eleição, se realmente quisermos um pais sem corrupção, um pais sem o maldito FORO DE SÃO PAULO, um pais voltado para o desenvolvimento, não podemos nos dar o luxo de deixar para o segundo.

"Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil" por Felipe Moura.

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Ariel disse...

Obrigado, Políbio; análise perfeita! Minha escolha será a da âncora, a ESPERANÇA! no Brasil tudo sumiu; até a FÉ! aguardarei que a âncora seja jogada ao mar para que a jangada Brasil possa ser resgatada e levada a um PORTO SEGURO!!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio ...
LAMENTÁVEL a decisão de "nossa amiga comum" Ana Amélia.
Cada um tem suas convicções - mas sem querer julgá-la, creio que o "EGO" a fez sucumbir; e que tombo FEIO ... !!!

Anônimo disse...



Não precisaria confirmar, mas, também, a senadora não terá meu voto (e dos meus familiares) nem para vice e muito menos para qualquer outro cargo que queira disputar no futuro!! Lamento, pois parecia querer o bem dos brasileiros!!

Unknown disse...

Rsrsrs

Anônimo disse...

É BOLSONARO = ORDEM ´= PROGRESSO = FAMILIA

Anônimo disse...

Não ia votar, mas vou de Bolsonaro, é o único que tem coragem para combater a corrupção, os outros é só conversa fiada! Aliás tem que ser no primeiro turno, para o homem se recuperar direito porque tem muito safado para afastar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/