Dólar está estável ao redor do mundo. Alta no Brasil tem a ver com Lula e Bolsonaro.

A cotação do dólar ao redor do mundo apresenta-se absolutamente estável nesta quinta-feira, depois de dois dias de queda.

Isto significa que a especulação com a moeda no Brasil só tem a ver com causas internas, todas relacionadas com as tensões políticas causadas pelas candidaturas Lula e Bolsonara, ambas mal vistas pelo mercado.

Em Londres, informa Erick Santini, a cotação libra/dólar esta em US$ 1,2893, queda de 0,16% neste momento (9h05min).

14 comentários:

Anônimo disse...

Equivoco seu editor, o problema é o poste do Lula e demais, que não irão fazer as reformas necessárias o Bolsonaro é o único que pode mudar o cenário.

Os demais vão abafar a Lava Jato, mudar a Trabalhista, não privatizar nada e voltar com a contribuição sindical e etc.

Informe-se melhor.

Anônimo disse...

Lula dólar 5

Bolsonaro eleito .. 3

É isso

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO CAUSA QQ PROBLEMA PARA O MERCADO! APENAS CAUSARÁ MENOS LUCROS PARA OS BANCOS BRADESCO, ITAÚ, ETC. OS QUAIS JOGAM COM O SISTEMA, PARA COLOCAR UM HUCK, UM BARBOSA, UMA MARINA, OU OU ALCKMIN.

O RISCO MESMO SÃO AS FAKE PESQUISAS DE TODOS OS INSTITUTOS (PAGOS COM GRANA DA CORRUPÇÃO POR PT, PSDB, PMDB ETCATERVA) E VEICULADOS POR - TODA - MÍDIA, IGUALMENTE COOPTADA PELO SISTEMA, QUE TRIPLICAM O PERCENTUAL DE LULADRÃO!

E OS BANCOS SE APROVEITAM PARA INFLAR O DOLAR! APENAS ISSO.

BOLSONARO VENCENDO EM 7 DE OUTUBRO, O DOLAR CAI PARA 3,00

Unknown disse...

Mas que coisa terrível está matéria, o Bolsonaro ser mal visto no mercado, que mercado estamos falando ? O melhor seria Ciro Gomes com suas idéias mirabolantes que vão enterrar as contas publicas ainda mais ? Alckmin que enterrou as contas de SP ? O Meirelles que estava no governo até a pouco e acumulou o deficit imenso ? Alvaro dias que não diz para o que veio ? Ou a Marina Silva que não fala nada com nada ? O Bolsonaro é o único que apresentou uma pessoa para a economia (Paulo Guedes) que é respeitado no mercado e aplaudido quando apresenta suas idéias para o futuro do Brasil. Foi o único que anexo seu Plano de Governo no registro de suas candidatura, os outros apenas fizeram promessas de palanque. Mas que mídia estamos praticando ? Se continuar assim, vamos acabar com Haddad no poder, o Lula solto e o Brasil transformado numa Venezuela, mas aí poderá ser tarde ...

Anônimo disse...

Tem muita gente forçando a barra, usando as pesquisas fake, especialmente as do Datafoice para ganhar dinheiro fácil.

Devo lembrar aos desavisados que não existe candidatura Lulla. O mercado (diga-se, banqueiros globalistas) não aprecia a candidatura do capitão porque muita mamata vai acabar e algumas tetas vão secar para elles.

Mas, vamos consultar o povão. Este já sabe em quem votar. E não será no Chuchu nem nos outros candidatos dos banqueiros.

Anônimo disse...

Bolsonaro é unico candidato que pode colocar o Brasil nos trilhos, nesse momento. O mercado que especular e ganhar. Roubando menos, reduzindo a violencia e mitigando as amarras estatais no setor privado farão a economia crescer muito. Quem vai fazer isso? Alckmin? Marina?? Ciro???. Todos sabemos que precisamos de alguem de fora do establishment.

Anônimo disse...

È necessario candidato nao comprometido com esses grupos que se alternam no poder ha anos para saquear o Brasil. Bolsonaro e Amoedo são os unicos sendo que esse ultimo nao teria forcas para fazer nada. Amoedo seria trucidado pelo sistema.

Anônimo disse...

Em 2002 o PT ficava acusando o FHC pela alta do dólar na época da eleição. Mas a culpa era toda do PT por que o mercado estava com medo do radicalismo petista. 16 anos depois o PT continua causando medo ao mercado só que dessa vez o mundo todo já sabem quem é o PT e são chamados de criminosos. O PT nunca teve projeto de governo mas de poder, custe o que custar nem que afundem o pais. Só querem o poder pelo poder. Resumindo, são comunistas. Igual os regimes cubanos, venezuelanos, URSS, coreia do norte. Só que demoraram 16 anos para acordar e ver o obvio.

Anônimo disse...

Esse sobe e desce da moeda americana toda vez que alguém espirra é oportunismo barato que interessa à meia dúzia de gente que vive de especulação. Bolsonaro nessa gentalha, vão trabalhar vagabundos, deixem o país em paz.

Anônimo disse...

URNA eletrônica e contagem de votos de forma secreta não existe democracia plena é tudo fraude.

Mardição disse...

Especialistas no mercado afirmaram que o dólar sobe por causa do Lula. Se BOLSONARO for presidente (e será), o dólar ficará em torno de R$ 3,80.

Anônimo disse...

Com o caixa dois que o STF passa a considerar coisa normal.

Garivaldino Ferraz disse...


A mim, parece que esse aumento no valor do dólar se deve à imensa demanda provocada pelos "de sempre", fazendo caixa 2 para os pagamentos da campanha eleitoral já em andamento. Como já não podem usar os subterfúgios usuais de "doação de campanha", tem que encontrar um meio de ter grana disponível para a eterna compra de votos. Mas essa grana já não pode circular pelas contas bancárias, nem mesmo de laranjas como faziam antes. Então, resta a busca ávida pela moeda dos EUA, sempre valorizada.
Se a PF fizer um esforço, mesmo que pequeno, sobre gente já conhecida, surgirão malas e mais malas de "grana não contabilizada", agora em dólares.

Anônimo disse...

O editor certamente não assistiu a entrevista da GloboNews com o ministro da economia de Bolsonaro, Paulo Guedes. PhD na universidade de Chicago, um ultra-liberal absolutamente a favor do mercado. O problema não é Bolsonaro, é a esquerda. Simples. E vc, que lê isso aqui, procure na internet essa entrevista, espalhe e confirme Bolsonaro no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/