Datafolha apresenta Bolsonaro com 22% e Marina bem próxima, com 16%


A pesquisa Datafolha divulgada há pouco, apresenta Bolsonaro na frente, com 22%, seguido de Marina Silva com 16%. É o cenário mais provável. O instituto insistiu num segundo cenário, com Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro em Curitiba e condenado a 12 anos de cadeia. Neste cenário, Lula está com 329% e Bolsonaro com 19%, sendo que Marina registra 9%. 
Cenário sem Lula. O que se percebe pelo cenário mais provável e comparado com o cenário com Lula, é que Marina quase dobra de índice, levando boa parte dos votos de Lula.


Jair Bolsonaro (PSL) - 22%
Marina Silva (Rede) - 16%
Ciro Gomes (PDT) - 10%
Geraldo Alckmin (PSDB) - 9% 
Alvaro Dias (Podemos) - 4%
Fernando Haddad (PT) - 4%
João Amoêdo (Novo) - 2% 
Henrique Meirelles (MDB) - 2%
Guilherme Boulos (PSOL) - 1%
Cabo Daciolo (Patriota) - 1%
Vera Lúcia (PSTU) - 1%
João Goulart Filho (PPL) - 1%
Brancos/ Nulos - 22%
Indecisos - 6%

José Maria Eymael não pontuou.

17 comentários:

Anônimo disse...

O editor sonha tanto c Lulao maxo q coloca 329 por cento para o presidente...ehehe

Anônimo disse...

Folha.
O maior problema do deputado é ser o candidato mais rejeitado, com 39% de eleitores dizendo que nunca votariam nele.

Leandro Pacheco disse...

o Editor esqueceu de mencionar que o LULA tem 39% das intenções de voto

Anônimo disse...

POLÍBIO! FAVOR NÃO DIVULGAR FAKE PESQUISAS! ESSE TRUQUE DA MÍDIA TÁ MAIS QUE MANJADO! ESTÁ O SISTEMA TODO CONTRA BOLSONARO! MÍDIA, INSTITUTOS, MANIPULAM DIA A DIA OS NÚMEROS! TENTAM COM ALCKMIN! NÃO DEU! TENTARAM COM CIRO! NÃO DEU! TENTARAM COM HADDAD! NÃO DEU! TENTAM COM MARINA! NÃO DARÁ! TENTAM TODA HORA COM O PRESIDIÁRIO! NÃO DARÁ! SÓ NÃO MOSTRAM BOLSONARO COM 50% DO ELEITORADO, NEM O NOVO BRASIL DE BOLSONARO! É PURA SACANAGEM! JOGO PESADO! FALCATRUA!

Unknown disse...

39 para o presidiário?
Brasil vira Venezuela na próxima decada

Anônimo disse...

Mateus Bandeira é o melhor preparado para assumir como Governador do RS. Tem fundamento e lógica nas suas posições. Não temos o direito de errar nas nossas escolhas dos representantes. Muda Brasil antes que sejamos mudados.

Anônimo disse...

Como se ilude

Anônimo disse...

A situação de Bolsonaro se complica bastante, ainda mais se considerarmos seu alto índice de rejeição. Em segundo turno sua eleicao se torna praticamente impossível.

Anônimo disse...

Os políticos profissionais que nos apresentam como alternativa para governar o RS nos colocaram como o Estado mais falido da Federação. Nosso povo está acuado porque não temos Segurança, Saúde, Educação e nossos filhos reféns de um Sindicato “ CPERS ” que vive em greve política.

Anônimo disse...

João Amoedo é o melhor de todos. O mais inteligente e mais rico de todos. Se soube administrar bem o seu patrimônio certamente administrará bem o Brasil. Precisamos mudar o Brasil.

Anônimo disse...

É hora da mundança! A Grande chance do brasileiro mudar tudo que está aí.E aqui temos que limpar à Assembleia Legislativa do RS dessa esquerda do atraso e Bolsonaro presidente, Mateus Bandeira governador do RS.

Pilincho disse...

Percentuais aproximando-se dos resultados que as urnas fraudadas computarão.
Tudo dentro do "script" do TSE.

Adilio Faustini disse...

Só os incautos acreditam em pesquisas.Nem nos EUA, País desenvolvido as pesquisas não acertam nem em vésperas de eleições, como acreditar em pesquisas em países mequetrefes subdesenvolvidos?

Anônimo disse...

Com este percentual Lula será impedido de concorrer.
Se tivesse 2 ou 3% certamente seria liberado

Gustavo disse...

datafalha = fakenews..

Anônimo disse...

Cadê o Lula, meninas?

Anônimo disse...

A única pesquisa que acredito será em 28 de outubro. Nesta, Bolsonaro vence. E que comece o mimimi!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/