Correios podem entrar em greve a partir de terça-feira

Os empregados dos Correios podem entrar em greve a partir de terça-feira.

De novo.

16 comentários:

Anônimo disse...

o DESserviço que esta instituição presta aos cidadãos já é notório. Quase todas as nossas entregas migraram para transportadoras.
Com ou sem greve, não faz mais diferença.

Anônimo disse...

WHO CARES ??? Os CORREIOS hoje não tem a mesma importância do passado. As contas , para quem tem saldo no Banco, são colocadas em débito em conta. Ficam de fora os volumes entregues por compras na Internet , que geralmente são feitos por empresas terceirizadas. Os CORREIOS , como a PETROBRAS, existem hoje para manter milhares de funcionários CCs. ou não e seus dependentes, com altos salários, auxilios de toda a ordem e planos de saúde para toda a família. Ali foram colocados por partidos políticos , como forma de barganha, em troca de votos e para ocupar um espaço político importante. O PT conseguiu acabar com os CORREIOS e com a PETROBRAS. Hoje, tanto os CORREIOS como a PETROBRAS praticam os preços mais elevados do mercado mundial, nas suas respectivas áreas de competência. Fica a pergunta . A quem realmente servem os CORREIOS e a PETROBRAS ??? Ao povo brasileiro ??? Não creio. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pobre correios.
Com o roubo no Fundo de Pensão e a internet,Watsap,etc.etc.ficou difícil sustentar todos benefícios concedidos aos funcionários obtidos de greve em greve.
Será uma das estatais privatizadas por Bolsonaro,mesmo dizendo que é um despreparado.
Lula era preparado?

Anônimo disse...

Não precisa privatizar esse cabidão, é só quebrar o monopólio, abrir o mercado pra gente séria, e, mais importante, NÃO criar uma agência reguladora.

Anônimo disse...

Juro que pensei estarem de greve...fiz conversão pra gnv no meu carro, tive que ir ao Detran pegar o código de rastreamento e depois na Central dos Correios apanhar doc carro...o carteiro não achou minha casa.

Anônimo disse...

Preparem-se vem aí o UBER dos correios pela metade do preço...tem até drone entrega...acabou mais uma estatal podre.
Joel

Marcelo disse...

e a novidade?

Anônimo disse...

Seo Polibio, os Correios estão ficando SEM funcionários, tal qual a Previdência Social.... !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui em casa tão de greve a muito tempo, nenhuma correspondência chega, depois aparece aviso na caixa que foram 3 vezes e não tinha ninguém.

Detalhe : somos aposentados e sempre estamos em casa.

Anônimo disse...

Trabalhei atendendo funcionários dos Correios que queriam comprar uma moradia. Descobri que tem 2 castas, ou seja, 2 Correios. Primeiro é a massa de peões que ralam pra caraio e ganham salário de fome, muito pouco mais que mínimo. A outra casta é formada por vagabundos que raramente comparecem, nada fazem e ganham os tubos. São os indicados pra preencher cota dos apoiadores políticos do LADRÃO que tem a caneta na mão.

Anônimo disse...

Ué, mas essa coisa ainda existe?

Anônimo disse...

mais ja nao estao de grever? kkkkkk

Anônimo disse...


O anônimo das 17:33 explicou tudo. E serve para a maioria das categorias dos servidores públicos. O brabo que os mesmos políticos que mantém este disparate discursam para os analfabetas funcionais, recalcados e afins colocando a culpa no servidor em geral.

Anônimo disse...

Os Correios voltam à UTI com muita frequência.

O desenlace é só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Who cares....

Garivaldino Ferraz disse...


Mas já havia terminado a anterior???
Se sim, por que minhas correspondências continuam atrasadas??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/