Ciro Gomes insiste com a bravata de tirar todo mundo do SPC

Na edição deste domingo do jornal Zero Hora, a editora de Política, Rosane Oliveira, faz uma avaliação do debate, dois dias depois do evento da Band TV.

Ao final do último parágrafo, critica corretamente o presidenciável Ciro Gomes pela proposta de retirar do SPC o enorme volume de 64 milhões de brasileiros, sem dizer como faria isto.

Ciro é um bravateiro, mas no debate da Band TV, extraindo o caso controverso do SPC, saiu-se muito bem, contido, educado e bem articulado.

No vídeo a seguir, ele explica melhor a sua proposta, mas não convence:

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí é pior que os petralhas.

Anônimo disse...

Com isso vai subir nas pesquisas, independentemente de ser bravateiro ou não. Bolsonaro tende a cair ainda mais defendendo desigualdades entre homens e mulheres e tal. Afora que o desempenho de Ciro Gomes foi melhor no debate. Ante não ter qualquer opção, o povo vai escolher quem promete ajudar em alguma coisa, mesmo que seja mentira.

Anônimo disse...

Isso mesmo,eu também penso assim.Excelente seu comentário!

andrered disse...

Fou assim que o PT ficou 13 anos no poder

andrered disse...

Fou assim que o PT ficou 13 anos no poder

Anônimo disse...

O presidiário de Curitiba, aquele que tem nove dedos, disse anos atrás que NUNCA OS BANCOS GANHARAM TANTO DINHEIRO QTO NO GOVERNO DELE, O CORRRUPTO. Essa rosane de oliveira era aquela que defendia o desastroso governo tarso genro. Dizer que esse maluco saiu-se bem, tb é uma maluca.

Anônimo disse...

Muitos nem querem sair do spc.

Anônimo disse...

Uma perguntinha: quem vai pagar a conta? Os caloteiros adoraram este candidato!

Anônimo disse...

O POVO NÃO QUER POPULISTA MENTIROSO GROSSEIRO E PARLAPATÃO DA LINHA COMUNISTA CHINESA! TE ACORDA MORTANDELA PODRE!

Anônimo disse...

Vai lançar o cartão “Bolsa veiaco”! kkkkk

Justiniano disse...

Ciro "Serasa" Gomes - tremenda mentira porque a Serasa não é uma empresa privada e segue as regras do mercado, portanto não sujeito ao governo. Atitude patética, tipica de um populista.

Quanto a diferença de salário entre homens e mulheres, depende das empresas e não com medidas trabalhistas, alguns setores as mulheres até ganham mais que os homens. Como disse Bolsonaro são os patrões que definem o salário.

Anônimo disse...

Na próxima exposição de candidatos vamos ouvir propostas com o programa Minha Casa na Praia ou a Bolsa Carnaval ...kkkkkkk

Anônimo disse...

Os credores devem estar adorando...

Anônimo disse...

Muitos votos tera com essa proposta. A formula é velha...usada por muitos e amplamente utilizada pelo PT....distribui migalhas..e fica com o bolo. E o brasileiro adora migalhas.

Anônimo disse...

Vai precisar recorrer ao FMI e não sei se chega....kkkkkk

Anônimo disse...

E depois vai prometer a chuva no sertão? Pai Ciro limpa nome e faz chover!

Anônimo disse...

Hora boa pra comprar e dar calote, o Ciro paga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/