Ciro Gomes diz que eleição de Lula significaria eclosão de guerra civil no Brasil

O candidato do PDT, Ciro Gomes, que amanhã virá a Porto Alegre, devendo visitar a Expointer, fez esta grave advertência, hoje, ao falar em Belo Horizonte:

- Se Lula for candidato e se eleger, teremos uma guerra civil.

Lula não pode ser candidato, se for candidato não pode se eleger e se for eleito terá que ser derrubado.

20 comentários:

Anônimo disse...




E quem lutará nessa guerra civil?
Tirando o pessoal do sul do país descendentes de povos guerreiros como os alemães (ou os italianos e japoneses em SP) ... e que são muito poucos, o resto é tudo mestiço covarde que acha que ¨artilheiro¨ é quem faz muitos gols!!



.

Anônimo disse...

Calma, Sardinha!
¨Guerra¨ é com povos guerreiros, ou seja, americanos, israelenses, ingleses, franceses, etc.
O povinho brasileiro é ¨pacífico¨!
Ou seja, um outro jeito de dizer que são todos uns covardes onde todo mundo monta nas costas e fazem de bobo!
Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas guerra não é coisa de gente que sabe mexer com armas e tem conhecimentos de táticas militares e de combate? E o bananeiro a única coisa que entende não é futebol, novelas e carnaval? Acho até que as próprias FFAAs não entendem nada do assunto vide as ¨experiências¨ na Segunda Guerra Mundial, da Lagosta ou enfrentando guerrilheiros (Kkkkk) como Dilma e Zé Dirceu! Fora as Polícias levando p@u todo dia de vagabundo semianalfabeto e dos Direitos Humanos. Então quem vai lutar?

Anônimo disse...

Também acho!

Anônimo disse...

Se derrubar assume o vice, e o vice será comandado por ele, melhor deixar ele de fora.

Anônimo disse...

A unica coisa que Ciro falou até hoje que faz sentido.

Anônimo disse...

Primeira vez que tenho que concordar com o coronel Ciro.

Anônimo disse...


Quem derrubará !

Faltou dizer ...

Anônimo disse...

Certíssimo o Ciro. Aliás, se qualquer candidato petralha se eleger, tem que ter uma guerra civil e acabar com uns 40 milhões de corruptos, vagabundos e inúteis que existem neste país, a começar pela corja petralha e os bandidos do mst e mtst e cut

Anônimo disse...

Tudo isso contribui para que o Lula continua sendo notícia. Sugiro ao editor ignorar completamente qualquer notícia sobre o Lula candidato!

Anônimo disse...

CIRO DIZ QUE BOLSONARO, SE ELEITO, PRECIPITARIA UMA GUERRA CIVIL

Em sua passagem por Belo Horizonte, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que é candidato por ter "obrigação de evitar uma tragédia"; para Ciro, se eleito, Jair Bolsonaro (PSL) “precipitaria uma guerra civil”; ele também acusou o militar de ser um “carreirista” na política e de representar “o que há de mais selvagem na população brasileira"

30 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 12:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


PS:Alguém está mentido......

Anônimo disse...

Ciro: Se eleito, Bolsonaro precipitaria uma guerra civil:

​30 agosto, 2018 - DCM

Ciro Gomes. Foto: Divulgação/Twitter
Do Estado de Minas

O candidato do PDT à Presidência, ex-governador Ciro Gomes, fez um convite aos eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta quinta-feira (30), em Belo Horizonte, e voltou a criticar o adversário. Segundo o presidenciável, se eleito, o rival “precipitaria uma guerra civil” no Brasil. Por esse motivo, Ciro diz ter a obrigação de ‘evitar uma tragédia’.

“Se alguém está procurando autoridade chega pra cá, se está procurando decência chega pra cá”, afirmou à Rádio Itatiaia, quando questionado sobre a possibilidade de disputar um eventual segundo turno com Bolsonaro.

Ciro disse conhecer bem Jair Bolsonaro por ter convivido com ele na Câmara dos Deputados e garantiu que ele ‘identificou o que há de mais selvagem na população brasileira’ e interpreta um personagem baseado nisso.

O candidato do PDT afirmou que ele se apresenta como novidade, mas é um “carreirista” na política. “Faz questão de fazer apologia à ignorância e não se sente responsável por arbitrar problemas dos brasileiros. (…) Respeito o povo brasileiro mas tenho obrigação de lutar para evitar essa tragédia”, disse.

(…)

PS: Alguém está mentindo.....

Anônimo disse...

Não encontrei esse "noticia" no google editor......

Anônimo disse...

Apelando para o "terrivel" Fake editor...

Anônimo disse...

Primeira vez que Ciro falou algo que faz sentido, e mais que isso, vai acontecer mesmo.

Anônimo disse...

Quem disse que não existe alguma luz dentro de uma lata de sardinha TIRO Gomes da Costa. A esquerda já entendeu que não vai conseguir recuperar as tetas da viúva.

Anônimo disse...

Ciro é bipolar.

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO ALEMÃ ALERTA SUAS MULTINACIONAIS: NÃO INVISTAM NUM BRASIL FASCISTA

Uma das principais entidades empresariais da Alemanha, a Associação de Acionistas Éticos da Alemanha, publicou um importante alerta a suas multinacionais: não repitam erros do passado, quando apoiaram a ditadura militar no Brasil, e não invistam em um Brasil fascista; é um recado claro também para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), comandada por Robson Andrade, que minimizou as posições de Jair Bolsonaro...

30 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 14:41 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Se Lula assumir tem que ter Guerra sim! E inforcar eases comunistas em praça pública.

Anônimo disse...

Só uma Guerra para limpar esse país, tem que matar ums 40 milhoes de vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/