CEEE insiste com venda de ativos para fazer caixa e pagar dívidas

A CEEE confirmou que quer vender ainda este ano um pacote de ativos dos quais não precisa mais, tudo com o objetivo de reduzir seu endividamento.

O pacote inclui participações minoritárias em usinas como a Foz Chapecó e majoritárias como no Parque Eólico Povo Novo. Apenas um dos negócios, o horto de Alegrete, vale R$ 64,5 milhões. 

7 comentários:

João Bucecha disse...

Vamos explicar melhor, editor: o maior volume em passivo trabalhista cuja origem é uma bem montada indústria de ações contra a empresa e uma penca de benefícios esdrúxulos que oneram a naturalmente obesa folha de pagamento. E nenhum dos medrosos governadores - exceto Brito - meteu a mão nessa cumbuca. Pobre, Rio Grande !!!

Anônimo disse...

Não entendi o insiste, editor. E é bom frisar e lembrar que o endividamento é reflexo dos problemas no Governo Simon (MDB), que corre em segredo de justiça, da privatização Britto e Sartori (MDB), que seria a solução pro RS, e da política populista eleitoreira de Dilma e Temer (PT e MDB), com a redução de tarifas das Distribuidoras.

Anônimo disse...

Façam um empréstimo bancário à juros de 14, 5% ao mês e acabem de vez com essa agonia.

Anônimo disse...

Não entendi o pq do insiste em vender activos, não é o que uma empresa com dividas deve fazer para sanea-las?

Anônimo disse...

O defensor sempre defende privatização. É o q a ceee quer fazer.
Vai entender!?

Anônimo disse...

>>

Como toda estatal, essa CEEE serve apenas para garantir privilégios para seus funcionários e como cabide de emprego para aspones de politicos.

<<

Anônimo disse...

Faz concurso e seja um privilegiado então! Mais um concurseiro incapaz frustrado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/