Brasil garante abrigo a todos os fugitivos do regime comunista da Venezuela

Na semana que vem, 646 fugitivos do regime comunista venezuelano começarão a desembarcar em Canoas e Esteio, RS, transferidos de Roraima pelo governo federal.

O governo brasileiro anunciou, ontem, que garantirá a fuga de todos os que conseguirem escapar do regime comunista da Venezuela.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os venezuelanos, não me parecem exatamente perseguidos.
A sensação é que fogem da fome, geralmente são os que antes apoiaram o ditador, e viviam do assistencialismo, apenas trocam de pais porque a fonte secou.
Uma bomba relógio para os países que os acolhem, porque se transformam numa fábrica que vai gerar graves problemas de saúde pública, moradia, educação, gerando mais violência, desigualdade, criminalidade com um aumento real de insegurança. Uma bola de neve que só se agiganta.
Os que protestam esses ficam nos seus países e lutam quando a Foice e Martelo toma o poder.
Os ditadores vivem no fausto e já tem o seu garantido fora do país.
Mas quem paga a conta somos nós.

Anônimo disse...

O governo deveria trocar por cada venezuelano refugiado um brasileiro canalha defensor daquele regime maduro e podre.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Solidariedade com Maduro às nossas custas! Bolivarianos invadem o Brasil...O ministro de relações exteriores, ALOYSIO NUNES, ex-motorista do famigerado CARLOS MARIGHELLA, até pouco tempo atuante comunista internacional, explica essa paixão doentia pelos mocorongos do Maduro do "governo" Temer.

Anônimo disse...

ETA PAÍS RICO O NOSSO!

Justiniano disse...

Imaginem a Colômbia, Equador e Peru, porque os refugiados preferem países de língua espanhola, já contam com mais de 2 milhões que fugiram do paraíso bolivarianus.

Aqui como mostra ZH é rota de passagem para Uruguai e Chile.

Os petralhas devem acolher esses refugiados, a casa do Marcos Maia em Canoas por ser um residência de 3 milhões devem ter como abrigar até 5 famílias venezuelanas.

Anônimo disse...

A tendência é piorar, 97% da exportação Venezuelana é petróleo, do que essa nação vai viver com o advento dos carro elétricos ? Precisamos de um presidente forte. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Boa parte da mídia brasileira, porém, está produzindo FAKE NEWS sobre o assunto. Ontem vi no jornal da Band News darem espaço para uma advogada "especialista", a qual disse que o governo brasileiro não está fazendo nada, que o presidente Temer está indiferente ao problema dos venezuelanos. Ora, isso é uma inverdade. Suspeito que a "especialista" seja uma petralha admiradora do Maduro e que acredite que o Brasil tenha a obrigação de receber todos os venezuelanos. Creio que o Brasil é solidário, mas não pode simplesmente abrir as portas e deixar que entre quem quiser. Aliás, o Brasil deve agradecer a Lulla/Dilmanta a revoada de imigrantes, não só da Venezuela, mas do Haiti e África. É tudo em razão do governo petralha se meter onde não devia.

Tataum disse...

E como ficarão os refugiados do regime brasileiro?!

Anônimo disse...

O LULA e a DILMA são os pais da criança daquela merda que se tornou a Venezuela! Os venezuelanos foragidos deveriam é entrar na justiça brasileira cobrando destes dois crápulas indenizações pelas desgraças de suas vidas!

Anônimo disse...

ESSES refugiados, apoiaram o regime bolivariano de chaves e maduro, olha no que que deu. Agora vem para o BRASIL tirar o pouco de emprego que tem dos brasileiros, e como prêmio ainda ganham moradia e alimentação. Nessas condições até eu quero ser refugiada. E os brasileiros que fiquem pelas ruas sem casa, e sem comida. São uns 14 milhões que estão nesta situação, O BRASIL É padrasto de seus filhos e pai dos outros.

Anônimo disse...

BOLSONARO ATRAI VENEZUELANOS

CANSADOS DO COMUNISMO CUBANO IMPLANTADO NA VENEZUELA, VENEZUELANOS VEM AO BRASIL PRINCIPALMENTE PORQUE CONFIAM NA VITÓRIA DE BOLSONARO,E QUE ESTE VÁ EXTIRPAR O COMUNISMO NO BRASIL, E A DITADURA DE ESQUERDA IMPLANTADA NO BRASIL.

ENTREGAM TUDO QUE TEM E VEM DE MÃOS ABANANDO COMECAR DO ZERO,DEIXANDO PARA TRAS A MALDICÃO COMUNISTA DE SUA PÁTRIA.

BOLSONARO TAMBÉM É NOSSA ESPERANCA PARA QUE NÃO SEJAMOS AMANHÃ UMA VENEZUELA .

Anônimo disse...



TEMOS Q DAR APOIO A ESTES COITADOS Q FOGEM DA FOME E DA MORTE, Q NA MAIORIA SÃO MULHERS E CRIANÇAS MORENDO DE FOME.

O EXERCITO TEM FEITO UM BOMTABALHO A ESTES SOFREDORES COITADOS.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

A Venezuela possui as MAIORES reservas de petróleo do mundo. Maiores que as da Arábia Saudita , Irã e Iraque. São 300 milhões de barris .A Arábia Saudita possui 250 milhões de barris em reservas, o Irã cerca de 200 milhões e o Iraque em torno de 145 milhoes de barris. O País está em ruínas gracas às péssimas gestões de Chavez e Maduro. Com uma população de 30 milhões, a Venezuela se bem administrada seria o País mais rico da América Latina. Bastaria ter investido parte da renda obtida com o petróleo na economia, na agricultura, na indústria , na infraestrutura. Ao invés disto, Chavez e seu poste Maduro preferiram o caminho mais fácil, o do populismo , com a distribuição de Bolsas de todo o tipo, como foi feito no Brasil. Hoje a Venezuela é inviável, está quebrada, às voltas com uma hiperinflacao que poderá chegar a Um Milhao por cento em 2018, sem recursos para importar alimentos e medicamentos. Este é o quadro terrivel da Venezuela de hoje, um país falido, sem condições de sair dessa situação a curto ou médio prazos.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Acho engraçado ver os direitões raivosos criticar os venezuelanos que fogem de seu país.
E os milhares de brasileiros que fogem do Brasil para ir aos EEUU e PORTUGAL?

Anônimo disse...

MUITO BEM LEMBRADO: mollusco, foi um dos responsáveis pela tragédia bolivariana....

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar e a ONU? Muda e calada deixando este motorista de araque fazer o que quer com o povo venezuelano e tem a prepotência de exiger que o Brasil trate bem os venezuelanos.
Esse safado indiretamente expulsa seu próprio povo e quer ganhar no grito aqui, homenzinho nojento.

Anônimo disse...

O Brasil está na mesma situação da Venezuela. Com a política do coitadismo FHC/Lula/Dilma quebraram o Brasil. Hoje exportamos nossos Doutores e nos vimos obrigados a aceitar os Venezuelanos, Cubanos, Haitianos, Senegaleses. Que em nada contribuem para o crescimento do país e sim para o atraso dele. Hoje temos 1/3 do nosso povo desempregados, muitos vivem com o auxílio de diversas bolsas esmolas ( votos ) para que nossos governantes permaneçam no poder. Nossos viadutos, praças e calçadas estão intransitáveis de pessoas de fora do Brasil tirando a paz de todos. A maior parte dos que ainda possuem emprego no Brasil são Funcionários Públicos. O restante dos brasileiros vivem de um salário mínimo vergonhoso e tentam sobreviver. O restante do povo se tornou um cinturão de miséria. Essa é a triste mas real situação do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/